Conheça o novo site do fotógrafo de casamento que irá contar a sua história de amor

Fotógrafo de casamento que irá contar a sua história de amor

Conheça o novo site do fotógrafo de casamento que irá contar a sua história de amor

Com mais de 13 anos de experiência em fotografia, acredito que o bom profissional precisa estar em constante reinvenção e aprimoramento. Nesse sentido, com muita alegria e entusiasmo, lanço a nova versão do meu site. O objetivo é que nesse espaço você tenha contato com a verdadeira essência do meu trabalho. Por isso, quis nele destacar meu propósito enquanto fotógrafo de casamento: contar histórias de amor e realizar sonhos.
            No site, você vai conhecer mais sobre minha história e conferir nosso completo e flexível portfólio de serviços, que inclui fotografia e filmagem de casamentomaking of, além de ensaios pré-weddingtrash the dress.
            Além disso, nessa nova versão do site, nos dedicamos ainda mais ao nosso blog. Ali, eu e minha equipe selecionamos tendências, dicas e ideias que inspirem os casais e os ajudem nas escolhas que vão garantir o casamento dos sonhos. 
            De forma prática e eficiente, o site também possibilita que você entre em contato conosco parasolicitar seu orçamento.
            Todo esse trabalho de reformulação do foi pensado para você, assim como é pensado todo o trabalho que realizamos na Guilherme Antunes Fotografia. Por isso, estamos ansiosos para saber suas impressões dessa nova plataforma. Acesse www.guilhermeantunes.com, entre em contato, comente em nosso blog e compartilhe conosco suas ideias! 
Um abraço,
Guilherme Antunes
Sou fotógrafo profissional graduado com honras pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Integro o seleto grupo de melhores fotógrafos de casamento profissionais do mundo, escolhidos pela Internacional Society of Profesional Wedding Photographers (ISPWP). Também sou membro da associação Inspiration Photographers, que reúne os melhores fotógrafos e videomakers de casamentos da América Latina. Moro em Florianópolis (SC), onde realizo meu sonhos e aprecio os pequenos e belos detalhes da vida. Sou filho, marido e pai, e tenho em minha família a certeza do meu próprio “felizes para sempre”.
Conheça nosso portfólio!
Veja o que nossos clientes têm à dizer sobre nós!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.