As noivas dos Óscares 2016

By NoivasdePortugal.com

Um ano mais, e com esta já cá cantam 88 edições, realizou-se a cerimónia de entrega dos Óscares. E, como sabem, na redação adoramos ver vestidos de noiva e, se é numa das passadeiras vermelhas mais importantes do ano, imaginem a nossa alegria!

Temos que admitir que a red carpet da gala de entrega dos prémios atribuídos pela Academia de Artes e Ciência de Hollywood não foi das mais surpreendentes, um ano em que as rendas e os tons pastel foram as grandes tendências. E algumas das celebridades que estiveram presentes no Dolby Theatre, em Los Angeles, encheram a cerimónia de glamour e elegância com looks que se inspiravam em modelos nupciais. E nós adoramos!

Olivia Wilde vestiu um atrevido modelo plissado de Valentino, que já tinhamos visto nos desfiles de alta-costura. Rooney Mara conquistou-nos com um lindíssimo Givenchy de manga comprida e cut out na barriga.

Vestidos Olivia Wilde + Rooney Mara
Priyanka Chopra e Isla Fisher preferiram desenhos brancos com motivos florais e cinto de Zuhair Murad e Marchesa, respetivamente. Lady Gaga, que esteve incrível na sua atuação musical, preferiu um modelo com decote cai-cai branco de Brandon Maxwell.

Vestidos Priyanka Chopra + Isla Fisher + Lady Gaga
Afastando-se um pouco do branco, mas com inspiração nupcial, vimos uma radiante Emily Blunt com um vestido nude com aplicações de pedraria de Padra e Jenniffer Jason Leigh de Rodarte.

Vestidos Emily Blunt + Jenniffer Jason Leigh
Daisy Ridley escolheu um impressionate vestido em tons azul com pedrarias de Chanel e que também já tinha desfilado na semana de alta-costura. E Maria Menounos vestiu uma luxuosa proposta de Christian Siriano em tons prateados.
Daisy Vestidos Ridley + Maria Menounos
E, claro, não podemos esquecer-nos do grande protagonista da noite, Leonardo DiCaprio, que ganhou o seu primeiro Óscar como Melhor Ator pelo seu papel em O Renascido, vestindo um fato escuro de Armani.

Leonardo DiCaprio

Para o ano há mais!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.