Inspire-se com 6 destinos para o pedido de casamento




O pedido de casamento é um dos momentos mais importantes da relação. É o início dos preparativos para o grande dia e, por isso, merece uma atenção especial. Isso todo mundo já sabe, portanto, como ser diferente? Você pode tornar essa ocasião ainda mais singular em um passeio de barco em Praga, no parque em Barcelona ou no fundo do mar, em Cancun.

Confira essas e outras opções e saia do previsível. A Royal Holiday, empresa detentora do sistema Clube de Férias, montou uma lista com seis lugares românticos para você escolher.

1. Barcelona: Parc Güell de Gaudí
Um dos melhores lugares para desfrutar a vista da cidade é o Parc Güell de Gaudí. Construído para ser um condomínio de casas de alto padrão, o parque é um tesouro arquitetônico que uniu a fortuna do industrial Eusebi Güell e o talento do artista Antoni Gaudí. Aproveite o pôr-do-sol para fazer o pedido da sua vida.

2. Paris: Torre Eiffel e Parque Sceaux
A capital da França é a mais romântica de todas as cidades – por isso, o que não faltam são lugares para se ajoelhar e ouvir o tão esperado “sim”. Sem dúvida, o mais famoso é realizado ao pé (ou no alto) da Torre Eiffel. Clichê demais? O charmoso Parque Sceaux é um ótimo cenário. Em todo os casos, abra uma garrafa de champanhe e declare seu amor com um brinde. 

3. Buenos Aires: Puerto Madero
A capital argentina, como todos sabem, tem o apelo romântico do tango. Mas você pode optar por algo menos tradicional no moderno bairro de Puerto Madero. Espere a noite cair e reserve dois lugares em um dos restaurantes à beira do rio da Plata. A tranquilidade e a iluminação à margem proporcionam um clima charmoso e cinematográfico que vai te dar a coragem necessária.

4. Praga: no balanço das águas
O rio Moldava, chamado de Vltava em tcheco, com 435 quilômetros de extensão, leva a alguns dos principais pontos turísticos da capital da República Tcheca, como a Ponte Carlos e o castelo de Praga. A dica é comprar um passeio noturno de barco e aproveitar o cenário inspirador para fazer o pedido soar como poesia. 

5. Cancun: no fundo do mar!
Uma praia de areia fina e branca com mar azul degradê junto com um pôr-do-sol de tirar o fôlego. Tem cena mais perfeita? Bom, se para você a resposta foi "não", existe outra escolha bem mais inusitada. Alguns casais aproveitam a privilegiada barreira da costa mexicana com mais de 100 espécies de corais e 150 de peixe, além de alguns naufrágios, para trocar as alianças no fundo do mar.

6. Las Vegas: sorte no amor e no jogo
Las Vegas é conhecida como a “Cidade do Pecado”, mas também tem espaço para pedidos românticos de casamento, nos vários restaurantes e hotéis de luxo. E, se quiser, já termine o serviço realizando a cerimônia em uma das capelas da cidade. Sem muita burocracia, com um pouco de dinheiro e passaporte, o caso está resolvido.
Participe do dia a dia da indústria enviando notícias da sua região para oredacao@panrotas.com.br.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.