BRIDE STYLE ABRE INSCRIÇÃO PARA SUA 6ª EDIÇÃO

A “semana de moda noivas” acontece de 24 a 27 de setembro no Complexo Ohtake Cultural



Um dos maiores eventos de casamento do Brasil, o Bride Style, já está com inscrições abertas para as noivas através do link: http://www.bridestyle.com.br/evento/bride-style-2015-inscricoes-abertas/. Para o público geral, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Complexo durante os quatro dias de evento. Pioneiro no país, o evento está em sua 6ª edição e acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro no Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo.

O evento oferece, ainda, entrada franca para todos os dias às primeiras mil noivas que se inscreverem até o dia 20 de setembro, e sorteio de 30 convites para o desfile de Lucas Anderi. A divulgação dos resultados será feita dia 21 do mesmo mês.

Idealizado pela empresária Carol Montenegro, o evento concentra em um único local o melhor do universo de casamento, com serviços como bufês; lista de presentes; foto e filmagem; som, iluminação e música; lembranças; convites; locação de mobiliário e tecido, entre outros.

Além dos serviços, o Bride Style reúne as principais novidades da moda bridal com opção de marcas de prestígio para mulheres que não abrem mão do bom gosto e sofisticação no altar. São mais de 10 etiquetas com opções que vão do clássico ao boho. Ao longo das edições, o Bride Style conquistou o título de “semana de moda noivas”, por apresentar as principais tendências e peças inéditas na passarela para seu público. Para a 6ª edição, já estão confirmados desfiles dos estilistas Karen RodriguesLucas AnderiSamuel CirnansckCamargo AlfaiatariaNuno VelezPronovias SP com acessórios Ker Unique Life e, Lourdinha Noyama com joias e acessórios Alessandra Cazzaro.

A programação ainda oferece palestras e workshops, incluindo bate-papo com a primeira plataforma de wedding bloggers do Brasil, a Bride Style Bloggers.

Para mais informações, acesse www.bridestyle.com.br, o site é atualizado diariamente.

Ingressos
Na porta: R$ 120 por pessoa (noivas têm direito a levar seus noivos como acompanhantes)
Noivas inscritas pelo site: entrada livre também para os respectivos noivos. Demais acompanhantes pagam R$ 80 na porta do evento.

Obs: o valor do ingresso dá acesso a todos os dias do evento, com exceção do dia 24, que será fechado para convidados e imprensa.
Abertura para convidados e imprensa
Data: 24 de Setembro, às 16h

Desfile Lucas Anderi @Casa Bossa (Shopping Cidade Jardim)
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros

Data: 24 de Setembro, às 20h
Desfile Camargo Alfaiataria + Coquetel @Rooftop 5 (Complexo Ohtake Cultural)
Rua Coropés, 88 – Pinheiros – SP

Abertura para o público
Data: de 25 a 27 de Setembro, das 14 às 22h
Local: Complexo Ohtake Cultural, Rua Coropés, 88 – Pinheiros – SP

Informações para Imprensa - Mariana Amaral Comunicação 
Leticia Castro: leticia@marianaamaralcomunicacao.com.br
Tiago Horbatow: tiago@marianaamaralcomunicacao.com.br
Tel: (11) 3062.6989 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.