Mostra de casamento será novidade durante 'Búzios Love', no RJ

Casais poderão ter acesso as novidades do mundo dos casamentos.
Evento quer aproveitar Dia dos Namorados para movimentar o comércio.




Do G1 Região dos Lagos
Uma mostra de casamento será uma das atrações na terceira edição do "Búzios Love", evento realizado em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. A programação acontece na sexta-feira (12), quando se comemora o Dia dos Namorados, e no sábado (13). 
Segundo os organizadores, o evento foi criado para movimentar o comércio da cidade na data romântica.. A mostra de casamanto ‘Destination Wedding’ oferecerá opções para organização da cerimônia. Durante a mostra os casais encontrarão expositores apresentando as principais tendências atuais.
Entre as atrações estão cerimonialistas, músicos, DJs, além de exemplos de iluminação, decoração, sonorização, lembrancinhas, docinhos, vestidos e buquês, entre outros ítens. Buffes também irão preparar degustações.
O evento terá ainda um desfile de noivas, apresentando vestidos incríveis de marcas renomadas, que abrilhantarão o evento. A famosa ‘Capela’, especialmente montada para o evento, realizará casamentos simbólicos entre os casais apaixonados.
Haverá também, uma exposição fotográfica dos espaços de festas do balneário. Os apaixonados poderão levar pra casa uma lembrança da Mostra, registrada na cabine fotográfica. A programação completa está no site do evento. 
Programação
Sexta-feira (12)
19h - Companhia mussicatto
22h - Violive
22h30 - Kynnie willian
20h - Casamentos Simbólicos
22h30 - Desfile de Noivas
23h - Charada Carioca
Sábado (13)
23h - Bateria Diferente
19h - Dr Law
20h - Casamentos Simbólicos
18h - Ballet Adriano Labis
21h - Grupo Amadeus
21h30 - Grupo Marcio Barros
22h - Desfile de Noivas

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.