Header Ads

Bolos de cinco casamentos reais britânicos serão leiloados

France Presse
05/06/2015 12h34 - Atualizado em 05/06/2015 12h34


Pedaços foram reunidos por ex-motorista da rainha Elizabeth II.
Bolo do casamento de Charles e Diana deve alcançar mais de US$ 1 mil.

Da AFP
Caixas dos bolos 'reais', expostas em Londres (Foto: Reprodução/Julien's Auctions)Caixas dos bolos 'reais', expostas em Londres (Foto: Reprodução/Julien's Auctions)
Pedaços de bolos de cinco casamentos reais britânicos de até 42 anos atrás serão leiloados no fim de junho nos Estados Unidos com a advertência de que não são aptos para o consumo. Os pedaços foram reunidos por Leonard Massey, que foi motorista da rainha Elizabeth II e que os manteve na embalagem original oferecida aos convidados.
O mais recente é um pedaço de bolo de frutas ao brandy do casamento do príncipe William e de sua esposa Kate, em 2011, que tem um preço referência de 600-800 dólares (540-720 euros), segundo a casa de leilões Julien's Auctions, responsável pela venda.
Espera-se que o pedaço do bolo de 1981 do casamento dos pais de William, o príncipe Charles e a falecida Diana, alcance o preço mais alto, acima de 1.000 dólares. O pedaço de bolo mais antigo é de 1973, do casamento da princesa Anne, única filha da rainha Elizabeth II, e Mark Phillips.
Também serão vendidos pedaços de bolos dos casamentos do príncipe Andrew e de sua agora ex-mulher Sarah Ferguson em 1986 e do príncipe Charles e de sua segunda esposa Camila, em 2005.
Os bolos ficam expostos até este sábado no hotel Stafford London, em Londres, de onde seguirão para o leilão no dia 27 de junho em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.