Noivas podem personalizar suas alianças com Felipe Patusco, designer de joias





Quer fugir do lugar comum e usar alianças diferentes e com a sua cara? Felipe Patusco, badalado designer brasileiro de joias (www.felipepatusco.com), além da linha especial para noivas, também atende mulheres que querem criar suas próprias joias para esse dia tão especial.
Além de exibir alianças de um importante designer, os noivos ainda terão a possibilidade de usar joias que refletem suas personalidades.
Peças femininas
As joias de Felipe  Patusco podem ser vistas em personagens como Beatriz (Glória Pires), da novela Babilônia. Também já foram destaques em novelas como Caminho das Índias, Além do Horizonte, Em Família, entre outras. Ana Maria Braga também usou brincos do designer (modelo Abissal).
A coleção feminina mais recente é a Fashion Classics, cujas peças, feitas em ágata preta e prata, são baseadas nas estampas mais tradicionais da moda, como xadrez, pois e pied de poule. 

Onde encontrar
As alianças podem ser encontrada de várias formas:
Telefone: (21)  3256-3673
Av Nossa Senhora de Copacabana 435-502 – Copacabana -RJ
Fan page: Facebook/felipepatuscodesigner
Perfil: Facebook/fpatusco
Representantes de vendas/lojas parceiras

Sobre Felipe Patusco
Formado em Design de Produto pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Felipe Patusco teve seu primeiro contato com a joalheria ainda na faculdade ao cursar, paralelamente, a escola de ourivesaria do Senai-RJ. Desde então vem se aprimorando através de outros cursos, viagens para o exterior ,workshops, ateliês de criação além do conhecimento adquirido com os anos de trabalho. Com uma linguagem contemporânea, seu trabalho preza a simplicidade e a limpeza nas formas, o que leva ao metal, movimentos extremamente interessantes e femininos. Para o público masculino, desenvolve peças que seguem o mesmo conceito estético, com sobriedade e elegância. Já conta no seu currículo várias exposições, eventos e participações no figurino de diversas novelas, como Além do Horizonte, Amor à Vida e Em Família e Babilônia entre outras . Suas peças podem ser encontradas em seu atelier e através do site www.felipepatusco.com ou representantes de vendas

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.