Sarau promovido pelo alfaiate João Camargo é atração de sábado no CasaModa Noivas Mais

No próximo sábado, dia 28, a partir das 14h00, o alfaiate João Camargo fará o tradicional “Sarau” para amigos e convidados. Dedicado totalmente aos cuidados masculinos, o Johnnie Walker Lounge - um espaço dentro do Salão Casamoda Noivas Mais - receberá o cantor Afonso Nigro (ex-integrante do Dominó), Pedro Lima (um dos finalistas da última edição do The Voice Brasil), Felipe Mojave, do musical em homenagem ao ex-vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr e convidados especiais para uma incrível apresentação de músicas que prometem agitar o final de sábado na Casa Petra.
O alfaiate abrirá o evento com um bate-papo sobre a coleção ‘Camargo Cellebration para a Black Tie’, uma coleção produzida especialmente para Black Tie com modelos feitos em tecidos nobres e modelagem diferenciada. Assim, os homens podem prestigiar o bate-papo, provar os ternos e tirar suas dúvidas com uma equipe de consultores especializados da marca e aproveitar o clima descontraído, embalado por música e drinques, enquanto as mulheres assistem aos desfiles.

CASAMODA NOIVAS MAIS
Data: 27 a 29 de março de 2015
Horários: 27 e 28/03 – das 11h às 21h
29/03: das 11h às 18h
Local: Casa Petra
Rua Aratãs, 1010 - Moema
Entrada (CASAMODA NOIVAS e CASAMODA NOIVAS MAIS): Ingresso R$100,00– Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga
Cartões de crédito: todos
Estacionamento com manobrista no local

www.casamodanoivas.com.br

Mais informações:
Ellu Comunicação & Imagem | 11 2885-4462 | 99740-9931(Cris) | imprensa@ellucomunicacao.com.br

 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.