Melissa Munaretti Sobreira laureada no 30o Prêmio Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal de São Paulo

Como destaque profissional por estar à frente da sua micro empresa Anouk Confeitaria, pela jornalista Zildetti Montiel.

Muito orgulhosa de você e por isso à indiquei, porque sei do seu esforço e dedicação para seguir com o que ama realmente fazer! E tomei a liberdade também de copiar o que seu marido, Edgard Sobreira, escreveu sobre você neste dia.

Beijos,

Amandica


A Mulher
Já ouvimos ou não, já vimos ou não, mas em algum momento na vida de qualquer pessoa já foi expressada a frase de um pensamento "O sucesso e o reconhecimento é fruto de muito esforço e trabalho". Bom "A mulher" por si só já é especial sem adjetivo, pois seria imensurável o número de palavras que seriam necessário para tal descrição, "A esposa", companheira habilidosa, amante prazerosa, confidente sigilosa, "A mãe", dedicada, atenciosa, carinhosa, preocupada, "A trabalhadora", formiguinha incansável, se doa por completo, prazer em se dedicar e agradar, profissional, meticulosas, perfeccionista, atenciosa ao detalhe, não sabe dizer não, sofredora...
Ontem, uma mulher em meio a tantas outras, foi homenageada na Câmara Municipal de São Paulo "HONRA AO MÉRITO", em meio a tantos ilustres e brilhantes homenageados estava lá um formiguinha dedicada, colhendo seu sucesso, sua homenagem, sua vitória, seu reconhecimento, sim estava vendo de fato a frase se tornar realidade "O sucesso e o reconhecimento é fruto de muito esforço e trabalho". Não quero falar da "minha mulher", pois seria muita pretensão e possessivo, quero falar da grandeza do ser que ela é, seu coração só não deve ser maior que seu espirito, tão é que a homenagem não veio por conhecido comuns e habituais, veio por mérito, veio por conta das semente plantadas, isso é reconhecimento.
O mundo é pequeno diante de tamanha vontade e dedicação, você mulher é mulher e por si só uma dadiva ou diva, não importa, pois você é.

Parabéns pelo merecido reconhecimento, parabéns pelo ser maravilhoso que é, parabéns pela dedicação e o esforço, que esse degrau seja não uma escada rolante, mas de fato o primeiro dos tantos degraus que lhe elevará ao sucesso, na sua dedicada e incansável jornada e obrigado por me deixar fazer parte do seu eu.
Te amo
Edmar Sobreira, marido de Melissa Munaretti Sobreira







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.