Header Ads

Mesa de café com licores - por Fatima Leonhard

Em um casamento, não me canso de falar, todos os detalhes são importantíssimos e merecem atenção, incluindo um gran finale, em que pode-se surpreender os convidados com a apresentação de uma mesa de café com licores.

Para acompanhar o café, escolha macarons, camafeus de nozes, pequenas trufas, petit fours, financier, chocolate quente europeu e vários tipos de chá. Mas, os licores sofisticam e embelezam o local, já que as garrafas são elegantes, finas, e algumas vezes coloridas. Podem ficar dispostas em suportes específicos e personalizados o que darão um charme ainda maior para o momento.

Existem inúmeros sabores e neste caso fica a critérios dos noivos, mas os adocicados ainda são muito esperados e o Amarula, por ser muito conhecido por vezes é escolhido. Ainda assim os frutados são saborosos e vale a pena experimentar o de chocolate ou amêndoas. Eles ainda são pouco consumidos e em menores quantidades, não exagere.

O mais importante é servir bem os convidados, com carinho, cuidado e elegância. É essencial e uma demonstração de agradecimento pela presença de todos!

Beijos.

Fátima Leonhardt

85d930153c3c0c375a39473c76697fd7
c4442927eb0d3b9be9ee257079d2278b

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.