Marcia Mahal - para você um parabéns especial!



Marcia,

Com amizade muitas vezes nos identificamos,
e até achamos que somos muito mais que amigas...

Você chegou em minha vida,
como uma pessoa que iria ser apenas uma parceira profissional e hoje temos essa linda amizade, irmandade eu diria, pois sei que podemos contar uma com à outra!

E somos felizes por esta amizade, e seremos pra toda vida, tenho certeza! Pois verdadeiras amizades independem de negócios ou qualquer outro fator...

Amiga...
estou aqui hoje pra te desejar que este dia tão especial,
traga pra você muita paz, saúde, felicidade,
que você seja sempre essa pessoa maravilhosa que sempre foi...

Que é objetiva no que faz,
tem força de vontade e consegue o que quer...
você amiga, é uma super amiga,
super, mãe e uma super mulher!

Orgulho de ter uma batalhadora entre minhas amigas especiais!

Parabéns, tenha muita alegria no dia de hoje,
e em todos os dias da sua vida!

Viva todos com muita emoção!

Feliz aniversário com todo o meu carinho pra você,
a irmã escolhida do meu coração!

Amanda Accioli
"Amandica Indica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.