Convites de casamento com Lembra-Art Produções



Aproveitando que muitos casais estão correndo com os preparativos do grande dia na virada deste ano, o dia do casamento, algumas sugestões de convites criativos e diferentes para o seu casamento by http://www.lembra-art.com/ (que nós do Amandica Indica indicamos! rs)





O convite de casamento, como o primeiro contato dos convidados com o dia mais especial da sua vida, precisa retratar além da paixão do casal, já criar também uma expectativa sobre o momento, deixando um pouco transparecer a emoção do momento!


Alguns casais, gostam de desenvolver convites diferentes para os pais, e para os padrinhos ... isso é bem bacana! Mas gera custo adicional. 


Se você gosta de convites despojados e diferentes, e tem habilidades manuais, você também pode fazer esse convite lindo abaixo, tanto na tipografia (estilo de letras) como bicolor. Link e dicas de faça você mesmo aqui.

Lembre-se de sempre ter um convite pra você guardar de recordação, e alguns extras, para se esquecer alguém importante, ter a "carta na manga"
Felicidades
Bjks

Sam e equipe Lembra-Art Produções

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.