Sandra Concencio - organizadora e sócia integrante à partir deste ano do "A Perfect Day for Babies" - SP

Atuou como secretária executiva por mais de 10 anos, responsável pelos eventos empresariais daí começando a organizar eventos sociais.

Formou-se em Direito e abandonou a área jurídica para se dedicar à area da confeitaria artística e na organização e decoração de eventos.

Participou de diversos cursos específicos em renomadas instituições e estuda tendências no Brasil e Exterior.

DOCENTE CONVIDADA NA ÁREA DE PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS.

PROPRIETÁRIA DA EMPRESA CELEBRAR COM FESTA EVENTOS PERSONALIZADOS.

Especializada em Assessoria e Decoração de festas, desenvolvendo festas exclusivas, personalizadas para eventos sociais e corporativos: Chá de bebê,nascimento,mesa maternidade,chá de apresentação, batizado,aniversários,chá de bonecas,casamentos,entre outras. 

Cria através de sua empresa a identidade visual para sua festa:convites,formas para os doces,tags,cartão de agradecimento e lembranças. Bolos artísticos em pasta americana totalmente personalizados comestíveis ou cenográficos.Saborosos cupcakes decorados com pasta americana personalizados com tema da festa. 

Fornece também Kit festa personalizada para montagem e decoração que poderá ser feita também pelo próprio cliente. Com experiência ela afirma que detalhes fazem à verdadeira diferença, tornando a festa inesquecível! 

Em 2013 particiou como decoradora de um dos ambientes expostos no evento "A Perfect Day for Babies", bem como atuou ativamente na organização de todo evento à convite de Luciana Lourenço.

Na segunda edição de 2014, além de decoradora de um dos ambientes do evento novamente, foi também chamada pela idealizadora Amanda Accioli com a sugestão também da sócia Luciana Lourenço, à integrar a organização de todo o evento bem como a sociedade do mesmo na cidade de São Paulo.





Contatos: sandra.concencio@celebrarcomfesta.com.br


 Tel.: 55 11 99415-9957

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.