Amanda Accioli - idealizadora e proprietária do evento "A Perfect Day for Babies"


Advogada de formação e tendo advogado por 15 anos, Consultora de Eventos como profissão e eternamente noiva. Assim é a paulista Amanda Accioli. Aos 37 anos, Amanda é considerada um dos principais nomes quando o assunto é organizar e promover eventos sociais. Proprietária de um dos mais acessados blogs do mercado de eventos – www.amandicaindica.com.br - ela se divide entre os compromissos profissionais, no qual atua como promoter e consultora, e a busca de novidades e dos melhores profissionais do mercado para manter suas leitoras sempre em dia com tudo o que acontece no mercado de eventos sociais.


O interesse por festas e tudo que envolve a produção de eventos sociais está presente na vida de Amanda desde criança. Segundo ela, uma das suas paixões ainda menina era se vestir de noiva e cuidar de todos os detalhes para que aquele momento – mesmo fictício – fosse digno das princesas dos contos de fada.

O tempo passou e o que era uma paixão de menina virou profissão. 



Atualmente, Amanda Accioli se dedica a encontrar os melhores profissionais do mercado para assim poder indicá-los às suas leitoras, além de promover encontros entre empresas do setor e suas possíveis clientes.


Além de consultora de eventos sociais, desde 2004 ela promove workshops e “petit comitê”, participa de palestras e mesas redondas, cuida de alguns grupos de discussão na internet e é colunistas de revistas e blogs do mercado de eventos.


Idealizadora do evento/mostra "A Perfect Day" tanto na área de noivas, como na área de gestantes e mamães, que roda vários estados do Brasil mostrando as tendências do mercado de festas.

Para a área gestantes e mamães o evento entitula-se "A Perfect Day for Babies".

Para Amanda Accioli, o evento foi um importante passo no mercado: “O A Perfect Day começou há 3 (três) anos com a proposta de ser um evento para noivas. De lá para cá, o mercado se expandiu e percebi que o grupo de pessoas que procuravam por serviços de casamento passaram a procurar por informações para gestantes e depois bebês. Assim nasceu o evento" , explicou a a idealizadora do evento que divide com a produtora Luciana Lourenço e Sandra Concencio a organização de tudo bem como a sociedade do evento na cidade de São Paulo.

Mais sobre a profissional: http://www.amandicaindica.com.br/curriculo/



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.