Luciana Lourenço - organizadora e sócia do "A Perfect Day for Babies" em São Paulo

Bacharel em Publicidade e Propaganda, Pós Graduada em Formação de Docentes e completando mais uma especialização em Planejamento e Organização de Eventos pela Fundação Armando Alvares Penteado.

Atuou por mais de 12 anos na área Acadêmica como gerente de Estúdios de Rádio, TV e Fotografia. Hoje proprietária da Luciana Lourenço – Festas e Eventos Exclusivos, Designer de Eventos, especialista em organização e decoração de Eventos Sociais e Corporativos (Aniversários, Chá de Bebê, Batizados, Casamentos, Coffee Break, entre outros...), execução de pelúcias com criatividade e exclusividade. 

Após morar nos EUA trouxe novas tendências e diferencias encantadores para o Brasil. 

No final de 2012 foi chamada pela consultora Amanda Accioli, idealizadora dos eventos "A Perfect Day" ma área de noivas, gestantes e mamães, para encabeçar a 1a edição do APD for Babies junto com a mesma, no dia 20 de abril de 2013, no Buffet Tout Va Bien, e foi responsável pela organização de todo o evento.

Hoje integra a segunda edição como sócia do evento na cidade de São Paulo.

Conheça um pouco do seu trabalho: Luciana Lourenço 

Acessem: www.lourencoassessoria.com.br

Festas e Eventos Exclusivos Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Luciana-Lourenço-Eventos-Exclusivos/144369492328262?ref=hl 

Email: lourencoassessoria@gmail.com Contato: 98508-7286



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.