Minha sociedade com a empresária Rosana Dias da Embalando Sonhos

NOVIDADE!!! AGORA JÁ POSSO CONTAR!!!!!


Como todos sabem, sou movida à desafios SEMPRE! Quando deixei quase que completamente a advocacia de lado foi para abraçar a área de eventos com toda a força e amor que eu tenho pela área! Bem sabe a amiga e sócia Dra Carlos Eduardo-Valeria Dutra da Accioli, Calente e Goto Advogados que sobra tudo para ela!!!



Em março farei 4 anos à frente do Amandica Indica! - Consultoria de Eventos e Casamentos e BLOG, do qual tenho muito orgulho!



Neste ano completamos 1 aninho de A Perfect Day for Babies em SP com minhas sócias do evento por aqui, Luciana Lourenço e agora Sandra Carvalho Concencio. E 2 aninhos pelo Brasil, tendo representantes/sócias nos Estados como as belas e batalhadoras Marcela Pedra (Vitória-ES), Patricia Finotti (Goiânia), Juliana Felizatti Cipriano (Interior-SP)!



E AGORA MAIS UM DESAFIO DO QUAL ESTOU IMENSAMENTE FELIZ:



A empresária Rosana Dias-Embalando Sonhos me chamou para sociedade da empresa Embalando Sonhos na qual sempre acreditei e sempre indiquei! Amadureci a idéia durante estas férias e resolvi topar o desafio!
MAS O QUE É A EMBALANDO SONHOS???



Para quem não conhece, ela produz embalagens para doces, bem casados, etc, bem como caixinhas e wrappers para cupcakes, lembrancinhas e caixas para presentes; forminhas e porta guardanapos, feitos em tecido ou cortadas a laser, bem como lembranças com amêndoas italianas. Simplesmente um luxo de verdade:http://www.embalandosonhos.com.br/ - entrem no site e conheçam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



VENDAS ON LINE PARA TODO O BRASIL E EXTERIOR, e claro, parceiros terão oportunidades especiais para comprar conosco!!!!!



Também estamos com show-room no bairro na Lapa!!!!!!!!



Aguardem muitas novidades!!!!!!!!



Espero que vocês possam conhecer e trabalhar conosco! Eu e a Rosana Dias estamos muito felizes e temos certeza que atenderemos da melhor forma possível à todos!



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.