1o Celebrating Wedding

Bom dia!


Vamos começar a contar para vocês que são os SUPER SUPER profissionais que estarão conosco no 1º Celebrating Weddingem fevereiro. Hoje um pouco de Cristina Nudelman
Formada em Historia pela USP, com curso de especialização em Gestão Criativa no Mercado do Novo Luxo no Centro Universitário Belas Artes, Cristina Nudelman trabalhou no segmento moda por 18 anos. Desenvolveu 4 coleções de moda feminina por ano para Mode Diffusion e Pandemonium, tornando-se gestora de produtos.


Fascinada por comportamento e pelo universo wedding, Cristina Nudelman encanta-se por este segmento iniciando seu blog em 2010 e a consultoria para casamentos. Como Mother of the Bride, a mãe da noiva, Cristina ajuda no planejamento do casamento de sua filha, agregando maior conteúdo e sensibilidade a sua vivência, com a visão de quem também está do outro lado da moeda. 


Cria o Bride's Day evento para noivas e profissionais na 1º House Villeroy & Boch do Brasil e o 2º Bride's Day na Pandemonium. Aproximando noivas e fornecedores, num clima intimista marca um novo conceito e tornando estes eventos uma referência no segmento de casamentos.



Idealiza o Bride's Tour evento que lança a 1º viagem de noivas para compra de enxoval em Miami. O sucesso destes eventos traz Cristina Nudelman para frente de cena destacando-se como curadora e promotora de eventos ligados ao universo de noivas. Durante 2011 participa de palestras, feiras e networking em importantes associações internacionais como:



NAWP- National Association Wedding Professional - Miami , Florida 
ISES - International Special Events Society- Miami , Florida 
Imex - The Worldwide Exhibition for incentive Travel, Meetings and Events - Las Vegas.
Em 2012 realiza no SPA "The Art of Beauty La Prairie", em São Paulo o 3º Bride's Day. Neste mesmo ano, outra grande experiência é agregada a sua vivência, agora como a mãe do noivo e pela segunda vez torna-se consumidora do mercado wedding.




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.