O Amor a Si Própria Define a 6.ª Bela Finalista do Projeto Doze Belas Ed. São Paulo: Amanda Accioli!!

Publicado em:

Amanda Accioli na verdade tem como nome completo Amanda Renata Morsani Accioli Martins Soares, nascida em São Paulo, 39 anos, mãe de uma menina de 4 anos, sua grande inspiradora! Formada pela faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), especializada em Direito de Família e Sucessões e em Direito Homoafetivo pela Escola Superior de Advocacia, integrou por anos a Curadoria Especial do Juizado da Infância e da Juventude do Fórum de Pinheiros/SP. Ela é premiada, se destaca por onde passa, recebeu o diploma de Honra ao Mérito pela excelência dos serviços prestados à OAB/SP; recebeu da OAB seccional de Pinheiros/SP o Diploma de Celebridade como Cidadã Pinheirense pela sua contribuição ao desenvolvimento da região; participou escrevendo dois livros de Antologia, com seus poemas, durante os anos pertencentes à antiga Associação de Poetas e Escritores da Baixada Santista; hoje além de advogada atuante, é proprietária da Consultoria em Eventos Sociais e Casamentos Amandica Indica! que além da consultoria em eventos presta também consultoria jurídica nesta ramo de atividade. O blog é um seis portais no segmento casamento, mais importantes do Brasil.

Na caminhada da vida, casou-se, separou-se e diante das dificuldades superou, cresceu e se fortaleceu. Ela nos conta:-”Sou apaixonada por casamentos e meu sonho é casar novamente e para sempre – ainda acredito no amor eterno, sou uma mulher romântica…”.


Amanda sofreu bullyng na infância, escreveu, “sempre fui gordinha, cheinha, foi difícil passar por isso, naquela época ninguém falava neste assunto, foi duro.” Uma mulher dinâmica, trabalhadora, e que no ano de 2009 passou a pesar 103 kilos no final de sua gravides e isso ainda associado a uma depressão pós parto. Foram momentos difíceis, dois anos passaram, e superar foi a sua meta. Passou a amar-se, cuidar-se e descobriu uma mulher diferente, a mulher que tinha o poder de realizar!


Hoje Amanda está com 64 kilos, feliz, realizada na profissão que abraçou, depois de 15 anos fazendo divórcios hoje ela só quer casar as pessoas.


Louise Hair 138 copy
Parabéns Amanda Accioli, você é a sexta Bela finalista do Projeto Doze Belas ed. São Paulo!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.