AMBIENTAÇÃO OLFATIVA por Fatima Leonhardt

Depois de mais de 36 anos de experiência o meu grande desafio ao ministrar cada evento é trazer originalidade para que cada casamento. Invisto muito em pesquisas, viagens pelo mundo e mantenho contato com os fornecedores mais antenados e disputados do mercado justamente para que a realização de um sonho seja diferente do outro.

Fazer com o que o evento ocorra nos conformes é a minha missão como cerimonialista, mas SURPREENDER os convidados com a apresentação de novidades inesperadas é realmente obter o sucesso. E quero compartilhar com vocês algumas idéias de produtos e serviços que certamente deixarão seus amigos e familiares boquiabertos.

Hoje vou falar de um produto pioneiro no mercado que promete impressionar. Para aqueles que buscam um evento que seja a “essência” do casal, chegou ao mercado uma empresa especializada em “ambientação olfativa” que consegue produzir o aroma da união das fragrâncias preferidas dos noivos. O resultado é incrível. Os charmosos sachês de papelaria fina têm perfume único que caem bem no closet, no carro, na mobília, entre outros… Sugiro dar como lembrança do seu casamento e… pode apostar que seus convidados se lembrarão do seu wedding!

Semana que vem tem mais novidade.

Abraço forte para vocês que enfrentam a árdua tarefa de tornar real o sonho de se casar!


20131025-143217.jpg
20131025-143226.jpg
20131025-143233.jpg

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.