Os Brindes da Edição São Paulo do Projeto Doze Belas com a Premiadíssima SALTON!

Salton_taca_bx
A-Marca
cc3b3pia-6-de-img_0069
Uma história de 100 anos!
Em meio a um cenário singular, na Serra Gaúcha, a Vinícola Salton mantém uma missão que teve início no século passado: elaborar vinhos, espumantes e sucos saudáveis e de alta qualidade, promovendo a máxima satisfação dos consumidores.
A empresa foi formalmente constituída em 1910, quando os irmãos Paulo, Ângelo, João, Cezar, Luiz e Antônio Salton, deram cunho empresarial aos negócios do pai, o imigrante Antonio Domenico Salton, que vinificava informalmente, como a maioria dos imigrantes italianos. Os irmãos passaram a se dedicar à cultura de uvas e à elaboração de vinhos, espumantes e vermutes, com a denominação Paulo Salton & Irmãos, no Centro de Bento Gonçalves.
Um século depois, a Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do país e, na extensa lista de conquistas desses 100 anos de história, completados no dia 25 de agosto, comemora o fato de ser familiar e 100% brasileira. Com a terceira geração à frente da empresa, tanto a matriz como a unidade de São Paulo, revela em seus quadros a quarta geração Salton, que promete o mesmo empenho e dedicação com que a empresa foi comandada até agora.
Líder na comercialização de espumantes no país há quatro anos consecutivos, a vinícola destaca uma trajetória marcada por inovações constantes. A principal aconteceu em junho de 2004, quando a vinícola passou a funcionar em sua nova sede, numa área repleta de belezas naturais, no distrito bento-gonçalvense de Tuiuty. A mudança teve como principal aliado o sonho da família em transformar a região e a Salton em um ponto turístico imperdível e diferenciado na serra gaúcha.
A Vinícola Salton participou da 9ª edição do Concurso Nacional de Vinhos Finos e Destilados do Brasil – Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil (CMBB), realizado em Florianópolis. Entre quase 250 amostras, provenientes de várias regiões do Brasil, a Salton assegurou cinco medalhas, entre as quais uma de ouro com o Salton Talento 2007. Recentemente, a vinícola figurou, ainda, entre as premiadas no Concurso de San Francisco (EUA), que reuniu 4.556 vinhos inscritos por 1.300 vinícolas de 29 países.
Para a primeira edição do Projeto Doze Belas na cidade de São Paulo todos os brindes serão com Salton!! Nossas estrelas merecem sempre o melhor!!
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.