Casamento Mariana e Emerson por Marcela Pedra Assessoria de Eventos

Assessorar à distância não é fácil mas sabemos que muitas noivas não podem estar presentes devido aos compromissos profissionais. Este casal, Mariana e Emerson, foi um desses casos. Mariana esteve uma vez em Vitória e como me encontrou pela internet, gostaria de marcar uma reunião pessoalmente! Não nos conhecíamos mas ela acompanhou nosso trabalho de assessoria um pouquinho através do blog. 

Marcamos nossa primeira reunião e pronto, ela se identificou comigo e eu me apaixonei por ela. Divertida, meiga, inteligente e linda igual uma boneca. Mariana e Emerson são médicos em SP, ou seja, não tinham tempo para organizar  N A D Apessoalmente! Maasss, com boa vontade e a ajuda da tecnologia, fizemos o possível para a distância não ser obstáculo para a noiva acompanhar de pertinho tudo que estávamos imaginando e sugerindo para o estilo deles. À medida que íamos pesquisando e procurando, íamos enviando tudo para o celular ou email e aos poucos íamos moldando de acordo com a aprovação do casal. Não posso me esquecer o momento único da Mari escolhendo seu vestido de noiva!

 Ela estava super preocupada pois não conseguia se identificar com nenhum modelo que já tinha provado mas quando ela provou um vestido Cymbeline na Paula Boulanger, ficou tão emocionada que não conseguia parar de chorar. Foi emocionante! O dia de noiva da Mari aconteceu no Salão MA e foram os grandes responsáveis pela produção de cabelo e maquiagem ( além dos outros itens como manicure, massagem, entre outros ). Com muita confiança em mim e em toda minha equipe ( Lorena Pedra, que teve um papel fundamental ), esse casamento foi de uma harmonia incrível não só dos convidados que estavam presentes como  também de toda equipe que trabalhou nos bastidores. Sem contar que os noivos são muito alegres e cativantes.  O Emerson de um senso de humor incomparável e a noivinha Mariana não conseguia conter tanta felicidade. O principal desejo deles era: nós queremos uma festa muito animada e a nossa cara! A festa começou ao som do Dj, seguida de uma dupla sertaneja que animou bastante as primeiras horas ( foram 6h de festa! ). 

Como o noivo é de São Paulo e adora o clima de litoral, fez questão de durante a festa entrar com um carrinho de picolé ao som de uma buzina para lembrar o clima de praia que escolheram para realizar o grande dia. E não para por aí! Com o sonho do noivo já estava concretizado, seguimos para a entrada triunfal da noiva com muito samba no pé, liderando aescola de samba que a família tem o costume de se divertir na época de Carnaval. Já dá para imaginar a animação que foi este casamento, né? Para contar a história desse momento único, apresento à vocês as belíssimas fotos clicadas pelo nosso grande fotógrafo e parceiro Fábio Travezani. De tão lindas, não me canso de olhar e lembrar desse casal que tenho muito carinho !





























































































































  





















Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.