O Mago dos Sapatos, Fernando Pires para o Projeto Doze Belas edição São Paulo! Ele desperta o “Quero Ter” em todas as Mulheres!!

entrevista-fernando-pires-1
1010372_10200383780585363_2013061642_n
Fernando Pires nasceu em São Vicente – SP, em 15 de fevereiro de 1954 – aquariano. Formado pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos em 1976, com a expectativa de se tornar o melhor arquiteto do país (só isso).Viu seu destino mudar em 1982 quando acompanhava um projeto de sede de uma fazenda no interior de São Paulo: sua cliente percebeu seu interesse por moda e sugeriu a ele a criação de sandálias para vender no litoral.
No final de 1989, de volta de sua primeira viagem a Nova York, aconteceu o fim da sociedade e a vontade de voltar a arquitetura. Mas graças a seus ex-funcionários, que o convenceram de dar continuidade, nasceu a Fernando Pires.
A partir de 1990 a Fernando Pires Entregou-se a sua verdadeira vocação, e ao invés de viver em meio a cimento e concreto, CRIA, DESENHA e CONSTROÍ calçados e sandálias com designer arrojado, saltos de todos os tamanhos, inusitados e plataformas acrílicas para todo o Brasil, sem deixar de lado sua formação. Por isso é conhecido como “Arquiteto do pés” (literalmente)
Vários famosos vestem Fernando Pires, entre eles estão a nossa digníssima e saudosa Hebe Camargo, Mariah Carey, Rihanna, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Claudia Raia, entre outras tantas celebridades nacionais e internacionais mundo a fora!
Ao admirar os sapatos, sandálias e botas criadas por Fernando Pires temos a certeza: ele é uma mistura de Alexander MCQueen e Cristian Louboutin, com uma dose cavalar do charme, criatividade e encantamento brasileiro. Suas peças transbordam luxo, beleza e despertam o “quero ter” até mesmo naquelas que não são ligadas a sapatos.
Os calçados Fernando Pires são todos confeccionados a mão e a fábrica fica em São Vicente, Santos. Atende encomendas de clientes do Brasil inteiro!

As Doze Belas do Projeto edição SÃO PAULO, irão usar no editorial de moda sandálias e sapatos deste grande designer Brasileiro. Um luxo para as nossas mulheres maravilhosas!
E VEM SURPRESAS POR AI!! FIQUEM LIGADINHAS!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.