Para a Primeira Edição na cidade de São Paulo, o Projeto Doze Belas, recebe Honradamente como Madrinha, Dudu Pacheco!!

1004683_644851432200804_802733353_n
O Projeto Doze Belas convida a cada edição uma madrinha para nossas 12 belas. As madrinhas são mulheres esposas, mães, trabalhadoras e guerreiras. São defensoras da paz, família, amor, solidariedade, e superam dia a dia as dificuldades encontradas, inerentes a qualquer ser humano. Estas mulheres sabem e tem plena consciência da importância da mulher que enfrenta as adaptações em relação aos “mil afazeres”, como cuidar da casa, familia e trabalho. Nossas madrinhas conseguem superar suas dificuldades e ainda administrar seu tempo a favor de si mesmas com disposição e convicção.
Nas edições 2011/2012/2013 na cidade de Curitiba as madrinhas foram:
-A atriz Isadora Ribeiro,
-A Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatokowski,
-A Primeira Dama do Estado, Fernanda Richa.
Para a primeira edição na cidade de São Paulo o Projeto Doze Belas recebe com muita honra a madrinha Dudu Pacheco.
Dudu Pacheco, londrinense, mora em São Paulo desde os 18 anos de idade, cidade esta que a acolheu com carinho. Começou sua jornada de trabalho como professora de Francês, passou pela extinta Manchete na revista Geográfica Universal e e viajou o mundo trabalhando. Sua dedicação a levou para a Revista Desfile nos áureos tempos da moda acompanhando o nascimento de grandes marcas e grifes nacionais. Trabalho na Editora Abril e aprimorou ainda mais seu conhecimento. Foi ousada, corajosa e montou a sua empresa de assessoria de imprensa, comprando uma parte da sociedade de Ana Maria Braga. Foi determinada, forte, enfrentou dificuldades e seu lema é: Alegria e bom humor sempre!
Hoje Dudu Pacheco tem o privilégio de ser uma das assessoras de imprensa mais respeitas do Brasil! É Relações Pública e assessora para eventos sociais e corporativos, ama o que faz e não perde as oportunidades que a vida oferece. Casada com Rodolfo e mãe de Rachel, encontra equilíbrio, alegria e amor na família.
Assídua frequentadora da galeria de “Caras” está a frente da empresa de comunicação sediada em São Paulo, e seu nome tornou-se referência nas áreas de decoração, gastronomia, produtos, comportamento e eventos sociais. Tem uma maneira peculiar de trabalhar e alia seu bom relacionamento com os melhores profissionais de cada segmento com seu carisma pessoal e criatividade.
Para a Primeira edição do Projeto Doze Belas na Cidade de São Paulo: A alegria e o bom Humor da Madrinha Dudu Pacheco!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.