"A Perfect Day for Babies" no blog Vida de Mamãe Moderna

Olá Mamães,
Nesse sábado (20/04) estive com a Sophia no “A Perfect Day for Babies” um evento super bacana para o público gestante, mamãe e bebê. Foi organizado um “petit comité” neste segmento com as novas tendências, incluindo mostra de 5 Mesas ornamentadas por Designers conceituadas em São Paulo, entre elas: Mesa Chá de Bebê, Chá Maternidade, Chá de Apresentação, Batizado e Aniversário.
Muitas de vocês acompanharam ao vivo através do meu instagram @vidademamae, mas vou mostrar com detalhes o que rolou no evento que foi lindo e muito bem organizado pela Amanda Accioli.
A entrada foi 1 pacote de fraldas que foi revertido em doação para uma instituição ♥.
Vamos ver as fotos do Evento? Quero mostrar os detalhes das mesas que estavam lindíssimas, feitas por  Andréa Guimarães – Produções e Eventos, Pepper Kids, Luciana Lourenço – Festas e Eventos Exclusivos, Felicità Festa e Celebrar com Festa Eventos.

Além das mesas que vamos ser sinceras, arrasaram, tivemos também a participação da Maria Barriga com sua Moda Gestante, cheinha de estilo.
Sophia também participou, pensa que não!! Olha ela aqui. Conhecemos a linda e simpática Mariana Belém que estava no espaço Kids da Fisher Price com seu Blog Mamãe de Primeira Viagem.
A festa foi organizada no Buffet Tout Va Bien, um lugar lindo e cheio de estilo, perfeito para o evento. Olha a delicadeza da mesa que o buffet organizou para o evento.
Também tivemos um quartinho lindo decorado pela Dip en Dap. Olhem que fofo para as gestantes e futuras gestantes se inspirarem, super recomendo.
Para finalizar, encontrei várias instamigas blogueiras no evento. É por isso que amo tanto o que faço, amo ser blogueira, fazemos amizades maravilhosas que sai do virtual e entra para o mundo real. Todas mamães lindas, não acham?
IMG_8142
Ana Lu (Look Bebê) / Letícia (@leticiadreambaby) / eu / Alessandra (Kids Vitrine)
Então foi isso pessoal, e aí gostaram do evento? Eu adorei.
Se quiserem mais informações sobre o evento, acessem a página no Facebook: A Perfect Day for Babies
Um grande beijo,
Kah

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.