Bride's Day Casando Com Amor no Marakuthai - também estive por lá e minhas impressões

Tudo impecávelmente organizado mais uma vez minha querida amiga, a blogueira Cris Nudelman do www.motherofthebride.com.br arrasou!

Trouxe novidades, tendências com uma parceria muito bacana com o blog"Casando com Amor" da Bel e da Myrian.

Neste dia tive que visitar o evento com minha filha que também adorou e com certeza levou na memória momentos deliciosos deste dia, já que aos 4 anos já ama "noivas" e "casamentos"

Pude reencontrar amigos da área, parceiros, conversar com algumas noivas, enfim, foi tudo muito gostoso e encantador!

Sempre inovando, Cris Nudelman está de parabéns!!

Minhas fotos não estão muito boas pois são do Instagram: @amandicaindica - mas vocês podem ter minha idéia de como foi esta minha visita por lá!

Também uma nota do site Chave do Luxo: www.chavedoluxo.com.br 





O escritório Accioli, Calente e Goto Advogados também esteve presente no evento, bem como a querida amiga e sócia Valéria Calente:












E que venham os próximos!

Adorei!

Beijos

Amanda Accioli


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.