E ontem aconteceu o "A Perfect Day for Babies" - o 1o de muitos posts...

Passando aqui rapidinho para deixar algumas fotos do evento de ontem que realizei junto à Luciana Lourenço no Buffet Tout Va Bien, com ajuda impecável de Sandra Concencio e parceiros MARAVILHOSOS, que aos poucos estaremos mostrando tudinho e contando tudo aos poucos aqui para vocês!

Só posso dizer que estou muito, muito feliz com todo o sucesso!

Aguardem fotos e mais fotos, muitas novidades, enfim...

Ontem cheguei tarde da noite, mas consegui escrever algumas palavras:

"À todos que estiveram em nosso evento A Perfect Day for Babies, sejam como PARCEIROS, APOIADORES, AMIGOS, VISITANTES eu só tenho que agradecer o imenso carinho que recebemos hoje! Vocês podem ter certeza que SER APOIADA E REFORÇADA de que fez algo bom, bonito, do bem e de que está no caminho certo, só me encoraja cada vez mais à ir em busca dos meus sonhos, com ainda mais garra, com ainda muito + trabalho e dedicação! 
UM DIA ME FALARAM QUE, O QUE EU FAZIA, NÃO PASSAVA DE UMA BRINCADEIRA E QUE EU NÃO CONSEGUIRIA SOBREVIVERFAZENDO O QUE EU AMO! E HOJE EU SOU A PROVA VIVA DE QUE, QUANDO FAZEMOS COM AMOR E COM DEUS NO CORAÇÃO SOMOS CAPAZES DE TUDO!
Obrigada do fundo do meu ♥
Amanda Accioli
Instagram: @amandicaindica / Twitter: @Amandica_Indica"



Kako e Val Maquiadores arrasaram!

















Meu vestido: www.mariliaamaralrigor.com.br 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.