Bride's Day Casando Com Amor no Marakuthai - por Cris Nudelman

Fonte: http://www.motherofthebride.com.br/


Blogueira que se preza, gosta de compartilhar, de revelar suas descobertas, suas dicas, sua visão das coisas, suas opiniões, suas emoções! Blogueira de casamento então nem se fale...

Dois blogs de casamento, com interesses em comum, um de BH, "Casando com Amor" da Bel e Myrian, outro de São Paulo "Mother of The Bride" da Cristina Nudelman, se reuniram para fazer um evento de noivas.

Para a boa organização do evento e para dar "bom caldo",  também estava neste time, a Maíra Tamberlini da Gamata Assessoria de Eventos.  Juntas, projetaram o "Bride's Day Casando com Amor" que aconteceu dia 15/4, no Marakuthai em São Paulo. Foi a  verdadeira dobradinha "Café com Leite", que a gente aprendeu na escola: as paulistas e as mineiras!!!


                                                                       
O que não faltou neste encontro de noivas foi assunto de casamento, brindes, sorteios incríveis, dicas de fornecedores e degustações, durante um coquetel, com comidinhas incríveis do Buffet Marakuthai.
É claro, que não podiam faltar muitos docinhos da Louzieh Doces Finos, bem casados da Célia Bem Casados, macarons da Green Short, cupcakes super fofos da Luana Davidsohn, bisnaguinhas personalizadas de brigadeiro da Mari Azevedo, cookies decorados da Cookieria by Margaret, mini bolos e bolo da Gaby Caruso, espumante oferecido pela J Matos e flores, muitas flores com decor da Janete Pimenta!
Foi aquele astral que só a gente que ama o universo wedding entende! É Romântico, é encantamento!!
Também não nos esquecemos das dicas de moda e beleza.
                                                                             
No "Bride's'Day Casando com Amor", as noivas puderam ver opções de vestidos de noiva da Marca Pó de Arroz, grinaldas e acessórios da Rosana Negrão, sapatos de noiva sob medida, da Kila Calçados e dia da noiva com a Martha Noronha. 
Muitas sugestões de lembrancinhas e mimos para padrinhos e convidados. Rasterinhas super personalizadas e com estampas exclusivas da Celebrations Shoes. Lista de Presentes on line,  Núpcias a Bordo, convites e identidade visual para casamento da Simply Chic, lembrancinhas eco-friendly da Sushi Macarrão e Le Petit Vert. Lembrando que a identidade visual do Bride's Day Casando com Amor foi desenvolvida pela Abelha Catita.
E é claro, não podia faltar as dicas e opções de álbuns de casamento da Noiva em Folha , vídeo da Brigadeiro Filmes e cabine de fotos da Cabine X. Afinal, um bom registro de casamento é o que fica para sempre. São as memórias.
Tudo isto e muito mais, embalado por uma trilha sonora chic e deliciosa do Marcelo Brasil, empresa de Djs e Sonorização de Eventos. Foi uma maravilha!! Espero que vocês tambem tenham gostado.


Veja abaixo a lista com os links dos Parceiros do Bride's Day Casando Com Amor :


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.