A V´naia Institute oferece "efeito cinderela" para seus pacientes com aparelho de fototerapia a laser

Imagine que, no dia de um grande evento, seu casamento por exemplo, você poder dar um "UP" no seu rosto, suavizando marcas, alguns tipos de linhas de expressão, inchaços etc???? Além de outros benefícios é claro que se usado como tratamento e de forma correta.

Hoje, a Vânia Curcino da V´naia Institute me apresentou um aparelho pelo qual me apaixonei, e me apaixonei pois fiz uma seção...cheguei "caidinha" e saí de lá outra...ajuda a eliminar olheiras também!
Com 10 sessões, este aparelho de fototerapia a laser promete acabar com a acne, manchas, marcas de expressão e olheiras

Este aparelho de fototerapia a laser, promete acabar com a acne, manchas na pele, melhorar as marcas de expressão e eliminar as terríveis olheiras. O tratamento não é invasivo, rápido e pode ser usado tanto por homens quanto mulheres, a partir de 16 anos.

Segundo Saulo Astrazione, da empresa que desenvolveu o aparelho para tratamentos estéticos com tecnologia de fototerapia a laser, o Quasar Esthétique, o tratamento pode ser feito por esteticistas e foi criado exclusivamente para ser utilizado na face.

O laser atua nas células da pele e promove um clareamento que dura até oito meses.

O recomendável é se submeter a 10 sessões do tratamento. As três primeiras aplicações do laser devem ser feitas com intervalos de apenas 24 horas. Da quarta a 10ª sessão, o paciente deve fazer sessões a cada 48 horas.

Depois do tratamento, é preciso fazer uma manutenção a cada 40 dias. A exposição ao sol fica proibida durante duas horas após a sessão de fototerapia a laser.

Como funciona

A luz azul do aparelho faz com que os radicais livres se associem às moléculas de hidrogênio e propiciem um efeito de oxidação, ou seja, cria a percepção estética de clareamento da pele. Esse mesmo laser também quebra moléculas de água e por sua vez, deixa a pele tensionada e firme.

A luz vermelha atua na inibição de elementos inflamatórios, ameniza a dor e o edema do tratamento.

Também acelera o processo de reparação do tecido tratado. 

Não é o máximo??? 



Já disponivel há alguns meses na V´naia Institute:
https://www.facebook.com/pages/VNAIA-Institute/274952412548131

11-3062-0288 11-3061-3205

Agende seu horário e diga que veio do Amandica Indica! para ganhar um descontinho, não é bom?????

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.