Cerimonialista Eunice Cunha no Programa Encontro com Fátima Bernardes

Esse post é diferente, pois vou contar aqui como foi participar do Programa Encontro com Fátima Bernardes… pra começar, foi bem difícil falar, e falar da minha vida pessoal… pois antes de me casar com o amor da minha vida:Marcus Cunha, eu vivi por quase 4 anos com uma outra pessoa, logo que cheguei no Rio, pra trabalhar.
Antes de mais nada, a entrevista foi com total consentimento do meu marido, e se não fosse, jamais participaria… mas ele também viveu com uma outra pessoa e não deu certo, que por sinal é uma pessoa do bem assim como meu ex e são todos bem casados, até casaram antes de nós, então concordou de boa.
Tirando toda a vergonha de falar em rede nacional… foi legal… a repórter Aline Prado (que é uma fofa) e a produção vieram aqui pra casa num dia de semana a tardinha e chamei a minha amiga Mônica, coadjuvante da história, a vir junto com a Manú… esse vídeo de uns 3 minutos que vocês vão ver durou 4 horas aqui em casa pra ser feito… nossa, que sofrimento, agora entendo o quanto os atores e atrizes devem sofrer com gravações intermináveis e cansativas!
Então, segue o link do vídeo, pra que todos consigam ver, e conhecer um pouco mais sobre mim.
E agradeço sempre meu esposo por toda a generosidade de entender que amigos de verdade são dádivas de Deus, só quem tem amigos de verdade, como ele tem, poderia entender essa situação!!
Amo você, meu amor!!!
E foi através desse amor que realizei o sonho de trabalhar com casamentos, e ver famílias serem constituídas a cada evento que participo, amo demais da conta!!!

Para ver o vídeo com a reportagem, clique AQUI
* O vídeo talvez não funcione de primeira, então aconselho que atualize o browser caso não apareça logo de início.
Beijos e obrigada a todos pelo carinho e mensagens que mandaram quando me viram na TV… rsrsrs

Eunice Cunha
Incomparável Eventos
Rio de Janeiro
www.incomparaveleventos.com.br 
EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.