Marco Locações prestigia os Noivos A Perfect day by Amandica Indica em Goiânia



Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Neste ano, os homens não ficaram de fora do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia. Trajes masculinos de luxo para noivos, padrinhos e convidados foram apresentados pela Marco Locações.

Para o A Perfect Day, a empresa levou três importantes trajes para um grande evento:

Meio Fraque: É um traje clássico e bem formal. Composto por Paletó de 1 botão, colete cinza, calça cinza com riscas pretas, gravata tradicional ou plastrão no tom de cinza. Pode ser usado com camisa a rigor ou camisa de gola tradicional. Na atualidade, o meio fraque tem sido utilizado em qualquer horário do dia. O noivo com esse tipo de traje fica chique, elegante e sem exageros. Pais dos noivos também pode usar o traje.

- Terno 2 botões cinza: É um terno simples porém muito elegante. Composto por Paletó de 2 botões cinza no corte italiano, calça cinza e colete no mesmo tom do paletó. Usado com camisa a rigor ou camisa de gola tradicional. Ideal para cerimônias durante manhã ou tarde. Usado por Noivos, Pais de Noivos e Padrinhos.

- Casaco Plissado: Terno preto modelo casaco ( mais comprido ) indicado para homens de estatura alta. Paletó com detalhe plissado na gola, colete mesmo tecido e detalhes do paletó, calça preta e plastrão. Usado com camisa a rigor, e durante a noite. Usado apenas por Noivos.

Marco Locações Especializada em Locações de Ternos, a Marco Locações de Trajes Masculinos tem uma equipe especializada em moda masculina pronta pra atender e tirar todas suas dúvidas, estará presente em nosso evento. 

Atualmente são uma rede de 4 lojas estrategicamente posicionadas para melhor atendê-los, e têm variados modelos de tecidos, cortes e tons. Há 16 anos levando beleza e elegância ao seu evento.


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.