Lenne House glamouriza mulheres no A Perfect Day by Amandica Indica

Make and by Lenne House


Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Noivas e modelos A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia foram glamourizadas pela equipe de Marlene e Simone Ferro - Lenne House Cabelereiros. Amandica e eu não poderíamos estar de fora desta tarde pré A Perfect Day.

Para nós sermos preparadas pela Primeira Dama do make and hair em Goiás, foi uma grande honra. Afinal, além de Marlene e equipe serem competentíssimos, na Lenne House você é mimada o tempo todo. Lanchinhos e café fresquinhos, em um lindo espaço, por onde tem passado as melhores e mais famosas madeixas de nosso estado.

Com Amandica, Marlene Ferro - Lenne House

Toda a finesse e glamour que Marlene Ferro e Simone Ferro tem foi percebido no A Perfect Day by Amandica Indica. Quando Marlene chegou a porta do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, todo o salão se voltou a recepciona-la. O mesmo para com sua filha e sócia Simone. Ambas, que brilham levaram o seu toque de midas à nós mulheres A Perfect Day.

Simone Ferro e sua empreendedora Maria Clara
Lenne House Cabelereiros - Uma das mais tradicionais casas do ramo de beauté, é comandada por Marlene Ferro, há mais de 30 anos. Hoje em sede nova, com ampla estacionamento, a casa continua atendendo as mulheres que compõem todas as esferas decisivas da sociedade Goiana. 

Na Lenne House são realizados todos os tipos de procedimentos para make and hair, além de estética facial e corporal. 

Noivas, mães, madrinhas e convidadas são especialmente bem recebidas em um espaço só para elas.


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.