Casamento Sabrina e Ângelo 02/11/2012 - casando no Dia de Finados com Eunice de Lucena da Incomparável Eventos


Pra começar, muita gente falou: ai que horror, casar no dia de finados???

Mas eu, a Sabrina e todo mundo envolvido pensou assim: mas tem que ter dia certo pra se casar?? Tem que ter dia pra celebrar o amor, a alegria, a união de duas vidas que se amam e querem continuar seguindo juntos?

A resposta foi óbvia: claro que não, pois todos os dias são certos para viver e celebrar o amor!!!
Então, deixemos as pessoas falarem e vamos ao post!!

Conheci a Sabrina e o Ângelo no casamento do irmão dela, quando fiz o cerimonial… eles eram apenas namorados… e a empatia entre a gente foi tamanha que ela falava que quando fosse se casar ia me ter como cerimonialista…

Meses se passaram e recebo um email da moça que tinha se mudado pra São Paulo, e estava começando os preparativos do casório. Tamanha foi minha alegria ao ver que era a Sabrina
:D
Começamos a conversar por email, o contrato foi assinado por email e todos os pagamentos foram feitos on line também!! Depois de meses ela veio ao Rio e finalmente fomos nos rever e acertar os detalhes, e lá se foi a moça pra Sampa de novo, depois disso nos vimos mais duas vezes, sendo a penúltima na semana do casório pra definir tudo e a última no big day.

Ficamos 1 ano e meio assim… e nesse tempo aconteceu tanta coisa, uma delas e a mais marcante e triste foi o falecimento do pai da Sabrina, o sr Edson.

Foi muito doloroso, ainda mais que ele sonhava em levar a filha ao altar (como todo pai) e era todo empolgado quando o assunto era o casório da filha. Mas como a gente não entende os planos de Deus e Ele sabe o que é melhor pra todos, resolveu levar o sr Edson antes… e a Sabrina resolveu cancelar tudo, adiar a data, entre outras coisas.

Mas passado o momento de maior sofrimento e dor, ela parou e pensou que aquele era o maior sonho do pai: que ela se casasse num dia feliz e estivesse alegre e com o sorrisão estampado no rosto… e assim foi: continuou com força total no sonho e se casou no dia combinado, de finados, dia triste para muitas pessoas, mas que para a Sabrina e o Ângelo vai ser sempre um dia de celebrar a vida, a vida do sr Edson que sonhou esse sonho, a vida da família deles que ajudou e principalmente a vida deles, que se tornou mais feliz e completa depois que se uniram.

Sabrina, amo muito você e sou muito grata por Deus ter me capacitado para estar contigo nessa fase tão delicada… que sejas muito e cada vez mais feliz, que sua alegria e sorriso contagiante façam as pessoas felizes, principalmente o Ângelo, que admiro muito. Obrigada por tudo!!!

Um beijo e um texto pra vocês:

” Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que o Senhor fez isso ” (Is. 41:20)

Fiquem com as fotos, que misturam muita emoção e felicidade!!
Vale a pena:
Fotografia: Priscila Liana
Vestido de noiva e acessórios: Luy Noivas Atelier

EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.