Lindas Lembranças da Fábrika de Eventos para as Festas de Fim de Ano e AINDA DÁ TEMPO DE ENCOMENDAR!!!


Os calendário com foto lembrança são os mais pedidos pelas empresas, para presentear seus funcionários nas festas de confraternização.
Lindos layouts são desenvolvidos para atender os diversos gostos de cada cliente.
Para de uma forma diferente, desejar um Feliz natal e Ano Novo para aquelas pessoas que ajudam durante o ano todo no desenvolvimento da empresa.
Outra opção e ideal para as lembranças de festas de fim de ano, a sacola de praia faz sucesso. E você ainda incentiva seus convidados a contribuírem para a sustentabilidade e preservação do nosso planeta, pois além de serem ótimas para levar a praia, são ecológicas e possuem um layout personalizado com local pra colocar uma foto 15×20, tirada durante a festa. Esta lembrança é útil e irá surpreender seus convidados.
Entre em contato conosco e conheça nossos produtos. Temos diferentes Foto Lembranças para o seu evento.
Escolher presente de Natal para os avós não é tarefa fácil. Seja original e de o MELHOR presente: a foto do neto com o Papai Noel em um Globo de Neve.
A Fabrika de Eventos está nos melhores Shoppings do Brasil.
www.fabrikadeeventos.com.br
Solicite seu orçamento aqui, com a Fábrika de Eventos, nossa parceira e INDICADA:


http://www.fabrikadeeventos.com.br/contato.asp
E leiam estas DICAS:

Organizando a Festa da Empresa de Fim de Ano

Fim de ano batendo na porta e a tradição da maioria das empresas é fazer uma festa de confraternização para os seus colaboradores. Hoje vamos dar algumas dicas para que o seu evento seja um sucesso.
O Planejamento de um evento de fim de ano deve ser feito com antecedência, para pesquisar preços e fazer uma festa bem organizada que surpreenda a todos.
O local: O evento pode acontecer na empresa mesmo, em um ambiente adequado para realizar festas, ou se tiver uma boa verba, você pode optar por alugar um salão de festa.
Data: Não agende para depois do Natal, algumas pessoas viajam e podem não estar no dia da festa. Grande parte das empresas estão fazendo as festas na segunda quinzena de novembro ou na primeira de dezembro.
Decoração: Não deve ser nada exagerado, com cores fortes, mas também não deve parecer um evento social. As festas corporativas são feitas para colaboradores conversar e divertir, é um momento mais descontraído, fazendo com que todos deixem um pouco de lado a seriedade da rotina de trabalho. Então aposte em arranjos de flores pequenos, balões, combine as toalhas e os centros de mesa. Uma dica é usar as cores da logo da empresa em toda a decoração. O importante é criar um ambiente receptivo para os seus convidados, fazendo com que se sintam a vontade durante toda a festa.
Buffet: Massas, risotos, doces. Defina um cardápio com várias opções, para que agrade a todos.
Fotos: Festas Corporativas como todas as outras merecem ser registradas. Cada momento, cada detalhe é único. Fotos sempre são importantes. E depois de fotografar, as fotos podem virar lindas lembranças da Festa. E como você já deve saber, fotografar é a nossa especialidade. Entre em contato conosco e garanta lembranças inesquecíveis do seu evento.
A imagem acima é da Festa de Confraternização de Final de Ano do Banco Itaú em Campinas. Foto clicada pela Fábrika de Eventos.





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.