Uma noiva de rosa, paisagem campestre, utensílios rústicos... INSPIREM-SE!

Um pequeno rubor, um leve vestido de noiva rosa, centros de mesa e um buquê com alcachofras inteiras que ficaram simplesmente maravilhosas neste contexto,  os biscoitos em forma de bolo, que ainda têm a sua própria pequena suculenta planta detalhando cada um deles!
 
Incorporando elementos reutilizáveis​​, reciclados, e compostáveis que ​​foram fundamentais para toda a montagem, e que vocês devem ter na mente que não servem somente para um editorial como este, mas vocês podem utilizar para um casamento verdadeiro, PARA SEU PRÓPRIO CASAMENTO!!!

A "agricultura", utilizar o recurso das hortas se tornou uma tendência fascinante para muitos e que nos permiti criar um casamento de estilo que reune moda, estilo, SUSTENTABILIDADE E ACIMA DE TUDO, ECONOMIA!!!

Vejam os mimos que seriam dados como lembrancinhas ao convidados, os saquinhos com sementes para plantar e os vasinhos de plantas que já estão com uma colher que ajudou a plantar a muda ali, onde você poderá deixar uma mensagem, iniciais dos noivos, conforme sua criatividade!

Eu adorei e vocês?

Um beijo grande e ótimo segunda-feira!

Amanda Accioli


blush pink wedding gowns


eco-friendly wedding invitations
mint wedding ideas
rock wedding favors
Shoot Location: Kingwood, TX / Photographer: Christa Elyce Photography / Event Stylist: Ellanesque Weddings / Shoot Venue: East End Park / Wedding Flowers:Something Special In Flowers / Accessories, Bridesmaid’s Dress, and Flower Girl Dress: Brickhouse Bridal / Makeup and Hair: Thalio Beckham and Jessica Garza of Thalio Beckham / Groom’s Attire: Men’s Warehouse / Caterer: Lola Catering / Wedding Cake: Sugary + Chic Boutique / Paper Goods: My Urban Invites / Calligrapher:Pendance Calligraphy

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.