Patricia + Leonardo = um casamento em Paris com a Wedding Luxe de Fernanda Silva

Este é o video de casamento produzido pela L2 Wedding para o casamento de Patricia & Leonardo em Paris organizado pela empresa Wedding Luxe da nossa colunista Fernanda Silva - um luxo!








Fernanda Silva por ela mesma:

 

Tudo começou quando comecei a viajar o mundo. Isso foi em 1995 quando morava em Londres. De volta ao Brasil desenvolvi um interesse especial pela arte floral. Mais viagens vieram e me interessei pelo turismo e cursei organizaçao de eventos no Senac de Sao Paulo em 2005.

Minha paixao pelo mundo me trouxe a Genebra na Suiça em 2007 onde me casei. Estando perto da Inglaterra fiz mais cursos em decoraçao floral para casamentos. Em 2008 comecei a minha empresa de decoraçao floral para casamentos e depois de muitos lindos buques de noiva resolvi colocar minha experiencia em viagens e o meu diploma em organizaçao de eventos num lindo projeto.

Isso foi em 2009 quando criei a Wedding Luxe, empresa de organizaçao de casamentos em outras destinaçoes: um castelo em Paris, um vinhedo em Provence, uma gondola em Veneza ou um casamento de sonhos na Toscana.


 http://weddingluxebrasil.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Ola Amanda,

    Lindo casamento nao?

    Este video fantastico é do Romario Lopes da L2 Wedding.

    Para as noivinhas que sonharem com um Destination Wedding na Europa conheçam melhor a Wedding Luxe www.wedding-luxe.com.

    E para um filme de casamento inesquecivel: www.l2weddingmovie.com.br

    Grande beijo,

    Fernanda Silva

    Wedding Luxe

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.