Dica de Lua de Mel direto do Quintal Virtual da Rosely Kelberman


Para os casais que forem passar a Lua de Mel na Flórida - EUA, além do circuito de lindas praias, comprasse  parques,  segue um circuito alternativo e novo de pura arte, cultura gastronomia!

Onde fica? Em um bairro chamado Wynwood ao norte do centro de Miami, com várias galerias de arte, murais ao ar livre e bares e restaurante descolado!!

O mais interessante deste bairro é a arte de rua, mais de 20 murais espalhados pelo bairro
Quer saber mais?







Matéria na íntegra:

Wynwood é um bairro de Miami, Flórida, Estados Unidos. Ele fica ao norte de Miami Downtown e Overtown, e ao lado de Edgewater. Wynwood tem duas principais sub-distritos, o Distrito Art Wynwood no norte Wynwood, ea área da moda Wynwood ao longo da West 5th Avenue. Wynwood é dividido por 20 North Street, ao sul, I-195, ao norte, I-95 para o oeste e da Florida East Coast Railway para o leste.

Wynwood também é referido como “Little San Juan”, e comumente conhecido como “El Barrio”, como muitos Puerto riquenhos começaram a imigrar para este bairro de Miami desde as cidades da ilha e Nordeste em 1950. Puerto Rican de propriedade restaurantes, lojas, mercados e outras empresas alinhar as ruas de Wynwood. Recentemente, no entanto, o bairro viu um empurrão para a gentrificação, com aumento dos investimentos e desenvolvimentos. O desenvolvimento Midtown Miami construído em meados da década de 2000, trouxe renovada atenção para a área, e armazéns anteriormente abandonadas começaram a ser ocupado por artistas, restaurantes, cafés e salões. Arte e moda são elementos importantes de Wynwood, como Wynwood tem uma forma grande e indústria têxtil, principalmente ao longo NW 5th Avenue, no Fashion District Wynwood.

Geografia

Wynwood Art District

O Wynwood Art District é um sub-distrito de Wynwood que contém mais de 70 galerias, museus e coleções de arte. É mais ou menos limitada pelos norte 36th Street (norte), Rua 20 Norte (sul), I-95 (oeste) e First Avenue Nordeste (leste). 36th Street é uma das principais ruas de Wynwood, e contém um grande número de estúdios e galerias de arte. A noite segundo sábado de cada mês, é “ArtWalk” em Wynwood, e as galerias de arte e estúdios de abrir suas portas ao público para visualização. Wynwood é também a casa de Paredes Wynwood uma exposição ao ar livre mural permanente que caracteriza alguns dos artistas de rua mais famosos do mundo. Além disso, há centenas de arte de rua e outros murais grafites ao redor do distrito curadoria anualmente pela Primary Flight tornando-o um dos maiores distritos de rua arte em no mundo. Wynwood é também a casa para os estúdios Armory, um estado de arte do estúdio de gravação e espaço para eventos.

Wynwood Fashion District

O Miami Fashion District é um sub-distrito de Wynwood, em Miami, Flórida, Estados Unidos. É dentro da vizinhança do maior Wynwood. É banhada pelo Norte 30th Street ao norte, I-95 para o oeste, 23 North Street, ao sul, e segundo West Avenue, a leste. Sua artéria principal é ao longo da Quinta Avenida Noroeste, onde um monte de lojas de roupas grandes e distribuidores estão localizados.
Economia

Em 2010, o abandonado Wynwood Zona de Comércio Livre, em 2235 NW 5th Avenue, foi reconvertida em um estúdio de produção que trabalha para filmes e programas de televisão. Em julho de 2011, os planos de produção foram anunciados para o Anjos de Charlie programa de TV 2011 refazer a ser filmado no prédio de zona de livre comércio de idade em Wynwood. Estúdios de produção de outros filmes estão localizados na vizinha Park West, e, juntos, formam um maior, indústria de produção crescente filme em Miami.

Lar de um grande número de galerias de arte, estúdios de arte e atacadistas de vestuário, as indústrias de arte e moda são os principais motores econômicos de Wynwood.

Demografia

A partir de 2000, Wynwood tinha uma população de 14.819 habitantes, com 6.221 casas, e 2.987 famílias que residem no bairro. A renda familiar média foi de US $ 11,293.93. A composição racial do bairro foi 58,51% hispânicos de qualquer raça, 17,51% Preto ou Africano-americanos, 21,55% brancos (não-hispânicos), e 2,42% outras raças (não-hispânicos).

Transporte

Wynwood é servido por Metrobus em toda a área, e pelo Metrorail Miami em Allapattah adjacente a menos de uma milha ao oeste, devido a: Allapattah (36th Street / EUA 27 e NW 12th Avenue)
Postado por:

Rosely Kelberman

rosely_k@hotmail.com

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.