Papeliê Papel em Festas apresenta a magia de uma noite na Turquia no A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia


Wish Tree com desejos de noivinhas pelos presentes
A Perfect Day by Amandica Indica


Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Uma Wish Tree para atender os desejos de sorte das noivas, foi montada no hall de entrada do Comemorare Espaço e Gastronomia. Na árvore, que é uma das propostas da Papeliê Papel em Festas para casamentos, foram colocadas as tags com dados de noivinhas e também de noivos, ávidos por serem contemplados no sorteio de presentes oferecidos pelos parceiros A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia.

Compondo as obras de arte em papel,
peças da Casa Valéria Salvador. Elegância visual!!!

Para a mesa da entrada do salão principal, a proposta apresentada pela Papeliê Papel em Festas foi a magia de uma Noite na Turquia para as personalizações de Chá de Panela. Uma verdadeira profusão de aromas e sabores intensos, que foi ressaltado pelas maravilhosas peças decorativas da Casa Valéria Salvador. Como sempre tudo foi feito com uma riqueza de detalhes impressionante  que realmente levava os presentes  a sentirem a magia do país. 


Já a proposta para o Casamento, foram os Kit Toilette, convites diferenciados e mimos como Kit Ressaca e Lágrima de Alegria seguindo a palheta de cores usadas na criação do convite do A Perfect Day.

Amanda Accioli e Patricia Finotti conferem detalhes da
Mesa de Chá de Panela, que encantou a todos pela inovação e criatividade

Papeliê Papel em Festas - Comandada pela Arquiteta e empresária Aline Santos, a Papeliê nasceu da idéia de inovar festas infantis, usando o papel como material básico e a técnica de scrapbook para incrementar as criações. Com design diferenciado e antenado com os interesses infantis do momento, foi possível criar kits modernos e originais, diferentes do que comumente encontramos no mercado de festas.

A Papeliê oferece exclusividade,  praticidade e bom gosto, de festas infantis a casamentos. 


www.papelie.com.br
Com Aline Santos - Papeliê Papel em Festas - e Amanda Accioli
Casa Valéria Salvador - A Casa Valéria Salvador é uma empresa da área de decoração e de presentes, que oferece de simples objetos a até peças conceituais, trazendo como diferencial uma proposta criativa, alegre e atual, e muitas vezes até exclusiva. Os clientes contam com a assessoria da designer de produtos Valéria Salvador.

Casa Valeria Salvador Tel: 62 9138-4761 begin_of_the_skype_highlighting            62 9138-4761      end_of_the_skype_highlightinghttps://www.facebook.com/casavaleria.salvador?fref=ts

Mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.452830888108901.102825.255486411176684&type=1

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.