Bazar Sophistiqué uma boa fusão com a arte, a música e a gastronomia - por Patricia Finotti

www.patriciafinottiopiniao.blogspot


Queridas, acabei de chegar do Bazar Sophistiqué, que está acontecendo desde ontem e vai até domingo, no Oliveira´s Place. Nesta décima segunda edição o bazar traz muitas novidades além dos 70 estandes de marcas variadas com preços muito bons.

Espaço Dos Rios que dão no Mar
Logo na entrada do bazar um espaço dedicado a Arte. Dos Rios que dão no Mar, é o nome da mostra com pintura, desenho, aquarela e gravura dos artistas Alexandre Liah, Sílvio Pio X, Marcelo Henrique, Marco Alessandro e Marcos Branquinho. Neste mesmo local, um espaço para as crianças imaginarem o seu mundo, é o Por um pouco do Céu, com desenhos e pinturas feitos por crianças visitantes. Neste canto da arte, o artista Marcelo Henrique auxilia a criançada entre gizes, lápis, papéis e tintas, que expõem o seu trabalho.

Crianças expõem seus trabalhos no Espaço Por um pouco do Céu

Ainda no hall de entrada o visitante encontra as peças originalíssimas dos estilistas Goianos Kely Fernandes e Hugo Mor. O estilista gosta de experimentar, e suas peças únicas tem o toque de quem quer fugir das tendências. Já Kely Fernandes para esta edição do Bazar trouxe a sua mais recente coleção inspirada na trilogia Mad Max, muito couro e detalhes com caveiras.

Hugo Mor inspiração no céu
Kely Fernandes e a nova coleção
inspirada na trilogia Mad  Max

No espaço Entre Cães e Gatos, voltado para ongs de proteção animal, o visitante é estimulado a ajudar quem cuida dos animais de rua. A ajuda tanto pode acontecer através da doação: de ração, medicamentos e casinhas, além de dinheiro. Ou da compra de produtos vendidos no espaço, como bijouterias, caixas de madeiras, doces, e camisetas assinada pelo designer Rafael Falco. 

No espaço Entre Cães e Gatos o visitante
encontra as camisas assinadas por 
Rafael Falco 

Para as mamães realizarem suas compras tranquilas, a Brinquedoteca João e Maria proporciona um espaço inovador e diferenciado de entretenimento infantil lúdico e seguro. Na brinquedoteca as crianças tem à sua disposição brinquedos, livros, camarim, espaço bebê, além de oficinas dirigidas que trabalham com estímulos manuais.



Já os homens, estes não ficaram de fora desta edição. À eles foi concebido o Espaço Sky. Nas telas da praça de gastronomia,  a programação Sky HDTV  tem entre as atrações o Campeonato Brasileiro Série A e UFC.

A Consultora de Imagem Maria Júlia retoca as unhas
com a equipe Blant  no  SPTQ Mode

As blogueiras também não ficaram de fora. O Bazar Sophistiqué reservou um espaço aconchegante e funcional elas. É o SPTQ Mode, com uma programação concebida especialmente para  nós. 

Para amanhã, eu estarei lá, às 15 h, com 2 dedos de Prosa com Juliana Frange: Beleza e saúde da pele. Aguardamos vocês com muitos mimos. 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.