Adriene David mostra expõe casamento moderno no A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia


Mesa casamento moderno

Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Para a mesa de bolo casamento moderno a Casa Adriene David propõe uma mesa com muitos bolos em uma decoração moderna em que se prima pelo bom gosto e estética milimetricamente projetada.  Tudo seguindo a tendência white and clean. 

A tendência white and clean inspira casamentos modernos
Adriene David - A casa prima pela a arte de esculpir bolos e chocolates para alimentar a doçura daqueles que desejam compartilhar suas alegrias em clima de festa. E, é claro, buscando não apenas atender, como também superar todos os sonhos e expectativas dos noivos que buscam nossa parceria. 

Para que isso se torne realidade a empresária Adriene David ouve o que os seus clientes desejam, o que sempre sonharam para comemorar o enlace, e tenta  nessa primeira reunião em equipe captar a essência da cerimônia para personalizar os doces, o bolo e arquitetar a mesa que contará por si só um pouco da história dos noivos, de suas necessidades, de seus desejos e de suas conquistas. Esse e outros encontros são pautados na valorização das trocas de ideias e experiências, com foco no equilíbrio, alegria, magia, encantamento e harmonia do evento, que quando projetado por uma equipe, acreditam desencadear o sucesso como selo de garantia.


Adriene David preza pela beleza, estética, sabor e fundamentalmente, pela tradição de preservar a história, pois contar uma história é uma das formas de preservar a memória! A empresa acredita que zelar pela tradição inclui alimentar sonhos e enfatizar a alegria inerente à magia do momento, alimentando o prazer dos noivos e convidados em degustar a leveza da pasta americana, o sabor inesquecível dos recheios e um toque irresistível da massa cremosa que fazem do nosso bolo uma referência de sabor, acrescido de uma generosa pitada de amor.

Transformar tais ideias em realidade fazendo felizes os noivos e seus convidados, aquece a inspiração de Adriene David e eleva a sua responsabilidade em projetar sonhos adentrando o mundo mágico dos noivos, noivas e debutantes.



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.