Vou Casar oferece agenda diferenciada e exclusiva para noivas, no "A Perfect Day" Goiânia 2012.




A Agenda da Noiva ajuda a planejar e organizar o casamento. Clean. e funcional – para começar com o pé direito, rumo ao altar. A melhor parte? É perfeita para manter as memórias do período de noiva.

Lançada recentemente é um produto exclusivo da Vou Casar que já está fazendo sucesso entre as noivas, atualmente mais participativas e exigentes na hora de escolher os itens para seus casamentos. Com a agenda em mãos a noiva anota seus compromissos e decisões, o que facilita os hábitos de planejamento e reflexão com foco em prioridades, além de fazer a contagem regressiva para o grande dia. Tudo isso é possível porque a agenda é personalizada conforme a data do casamento e composta por uma abrangente lista de formulários e planilhas; literalmente, do noivado à lua de mel.

Atenta às mudanças do mercado, Angelica Nicolodi, que há seis anos era sócia e administradora de outra empresa de prestação de serviços para casamentos em Goiânia, viu uma nova oportunidade de negócio. Juntou sua vivência com noivas, paixão por eventos e aptidão para trabalhos manuais, ao desafio de desenvolver um produto que atendesse as necessidades do cliente. E assim customizou a solução ideal: a Agenda da Noiva. 

Uma ferramenta de apoio à execução dos planos para o casamento. “Vender soluções enlatadas é um dos maiores erros”, afirma Angelica ao se referir ao glamouroso mundo dos casamentos.

Na 4ª edição do “A Perfect Day” by Amandica Indica, os participantes poderão conhecer mais uma novidade: a Casei Magazine. Uma forma diferente de agradecer os convidados. Após o casamento eles recebem a revista em casa. A proposta é contar a história do casal, do noivado, do chá de panela, da cerimônia e recepção e até da lua de mel em belas imagens e doces palavras; compartilhando os bons momentos inclusive com aqueles que não puderam comparecer, e fazer os demais reviverem toda a magia do grande dia. E segundo a proprietária: “A Casei Magazine é uma novidade em „lembrancinhas de casamento”.

A Vou Casar vende seus produtos apenas para Goiânia, mas já planeja a abertura de uma loja virtual para atender todo o Brasil. Saiba mais sobre a empresa e seus produtos:

(62) 3218-1746 e 8115-5880
contato@v0ucasar.com.br
http://www.v0ucasar.com.br
http://www.facebook.com/v0ucasar



2 comentários:

  1. Bom dia!
    Os links estão errados, é só substituir a "vou" para "v0u"
    v0ucasar.com.br/
    www.facebook.com/v0ucasar

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, não precisa postar meu comentário anterior (nem esse), ainda bem que tem moderação, é só um help msm.

    :D

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.