Inspirem-se para este Halloween - por Lu Lourenço

A designer de eventos Luciana Lourenço com a ajuda mágica de Sandra Concencio, fizeram uma linda festa em parceria com o Buffet Tout Va Bien (nosso indicado também: www.btvb.com.br) com o tema Halloween!

Vejam como ficou lindo!











Bruxinha Dona Fran Atelier 

Doces Buffet Tout Va Bien











Quem é Luciana Lourenço - por ela mesma...

Publicitária por formação e assessora e decoradora de festas por opção. Desde a infância eu organizava as festinhas da família, com o decorrer dos anos fui descobrindo que eu podia ir além das brincadeiras de criança, hoje me especializando na área de Planejamento e Organização de Eventos pela FAAP, cada dia mais apaixonada pela escolha que fiz me entregando de corpo e alma para as Festas e Eventos Exclusivos. Com personalidade e exclusividade irei desenvolver os seus Eventos Sociais e Corporativos, desde Aniversários, Chá de Bebê, Batizados, Casamentos, Coffee Break, entre outros... 

Conheça um pouco mais do seu trabalho!!! 
Contatos: lourencoassessoria@gmail.com
Tel.: 55 11 98508-7286

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.