Rendas, bordados, pedrarias e paetês de Patricia Bonaldi

Há 8 anos a estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Patrícia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional.

Com um trabalho que privilegia a alta costura, os vestidos e acessórios Patrícia Bonaldi unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criações, como paetês, rendas e pérolas. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafetá, também são características das criações da confecção.

Em sua sede em Uberlândia, Minas Gerais, a estilista criou uma escola de bordadeiras, que faz a capacitação das mulheres que integram a sua equipe, que conta hoje com 105 pessoas, que desenvolvem a expertise da tradição mineira no trabalho manual, rico em bordados feitos à mão. Texturas incomuns tornam o portfólio ainda mais refinado e delicado — as peças fascinam pelos detalhes e contribuem para o sucesso da marca em feiras do segmento festa.

Além das duas lojas próprias da marca localizadas em Uberlândia e São Paulo, e das 140 multimarcas em todo Brasil, suas peças também podem ser encontradas em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente Médio, em lojas como a inglesa Harrods. 

Estou encantada com seu trabalho e com a coleção 2013 - vejam um pouco do seu editorial abaixo e tenho certeza que vão concordar que são vestidos para a mulher brilhar, literalmente!!! São dignos do red carpet e uma opção invejável para madrinhas e convidadas.

Gostaram?

Fica a dica

Beijos

Amanda Accioli
@Amandica_Indica


 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.