PROVOCANDO A AMANDICA: Cupcakes da La Petite Cuisine (Jacque Henrietth)

E então você decide eliminar 15 quilos da sua vida e é claroooooooooooooooooo que as melhores degustações aparecem nesta época, como foi hoje!!!!

A Jacqueline Henrietth da La Petite Cuisine (www.lapetitecuisine.com.br) me deixou hoje uma caixa maravilhosa com 4 cupcakes estupendos (no tamanho, na formosura e na gostosura) e quase caí de costas...

Fotos tiradas para meu INSTAGRAM: amandicaindica


A Jacque eu conheço há pelo menos 12 anos de outros "carnavais" e só sabia que era uma publicitária de mão cheia... eis que há um ano decidiu embarcar naquilo que ser coração mais pedia, o amor ao mundo gourmet e só ganhamos esta fantástica profissional, pois claro, assim como ela fazia com a publicidade, hoje encabeça a La Petite Cuisine como se fosse um filho de verdade (e é não é???)

Tá, tá...como eu sei que além de bonitos são gostosos??????? Desculpem-se Dr Rafael Almenara e Dra Karyna Pugliesi mas eu comi um...aquele no alto, à direita, com cara de "brigadeirão"...e que coisa mais deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Cupcake de outro mundooooooooo!

Fora que são lindos:




Então, "dona" Jacque Henrietth, você me PROVOCOU e realmente está super aprovada!!!!!!!!!!! Amei de verdade!!!!!!!!!!

Parabéns por seguir seu dom e seu coração...



Beijo para todos,

Amandica
@Amandica_Indica 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.