Bello Eventos & Gastronomia no PROVOCANDO A AMANDICA

Faz um tempão, mas um tempão mesmo que estou para escrever sobre a Bello Eventos & Gastronomia (http://www.belloeventosegastronomia.com.br/) e das massas que recebi aqui em casa... peço até desculpa para eles e para os leitores pois fui deixando, deixando e lá se vão quase 2 meses!


Eu recebi em casa capeletti, um com recheio de frango e o outro com recheio de mussarela de bufála, uma cumbuca de molho de tomate com manjericão e o outro, muito diferente e igualmente delicioso, molho romanesca que vai presunto, champignon, ervilha e molho branco.

Claro que não comi de uma vez, fiz no mesmo dia o de molho de tomate e o capeletti de mussarela de búfala e no dia seguinte o outro e amamos...eu e a Sofia!!! 

O mais gostoso na massa deles é que não pesa! Apesar de muito bem recheada, ela é leve e...deliciosa! 

Uma pena eu ter trocado meu Blackberry e as fotos ficaram lá, mas posso garantir que a apresentação é mesmo como vocês vêem nestas fotos que busquei aqui na Fan Page deles no facebook: https://www.facebook.com/belloeventosgastronomia 






Natalia e Felipe obrigada por terem me PROVOCADO! Amei...e me desculpem a demora deste post!


Sucesso sempre!

Beijos,

Amanda
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.