NOIVA DO DIA: Lala Rudge (Maria Imaculada Trussardi Rudge) - tradicionalmente linda!

Ontem, a Maria Imaculada Trussardi Rudge (Lala Rudge) casou-se com seu príncipe Luigi, maravilhosa em um vestido Sandro Barros... estas fotos eu consegui no facebook da Yes Wedding e de alguns convidados, e resolvi postar para que possam ver um pouco de como ela estava linda!

Pra quem nao sabe, a coroa é tradicção na família Trussardi e é composta por um colar, uma pulseira e um par de brincos, cada uma dessas jóias ficam com uma das primas ou tias, que se juntam quando uma das meninas Trussardi vai se casar - todas elas se casaram com essa coroa, um símbolo de união da família.

Prometo fazer um post mais bonito com as fotos oficiais!
















Vejam como Lala Rudge casou-se com um vetido muito parecido com o de sua avó Maricy Trussard:

Maricy e Romeu Trussardi Filho, em 1954: são 57 anos e uma família pra lá de numerosa

E aqui vocês podem ver os detalhes da coros sendo usada pela avó, pela irmã de Lala (maria) e por ela agora!


Minha opinião sobre o vestido e a noiva?

Bom, gosto é algo muito pessoal, mas achei que ela estava maravilhosa, lindíssima de verdade! Para usar uma coroa tão imponente como esta e jóias deste calibre, o vestido deve ser tradicional à altura, sem perder a jovialidade da noiva dentro dele, o que no caso dela, não se perdeu - linda!

Vou dedicar o dia de hoje para postar um pouco sobre os preparativos desta nossa noiva ícone!

Beijos,

Amanda Accioli
@Amandica_Indica
amandicaindica@yahoo.com.br 

4 comentários:

  1. Amanda, parabéns pelo blog! Pelo que já vi, o vestido da noiva não foi unanimidade..... O casamento foi belíssimo, clássico, a noiva é bela e clássica, mas o vestido de princesa achei muito fechado. A Maria, irmã dela, também se casou com vestido mais fechado, mais princesa, mas a renda deu um pouco de transparência e leveza. Enfim, como se diz em espanhol, para gusto colores! E me permita. A avó da Lala é D. Maricy Trussardi, avó materna.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei nada desse vestido da Lalá. muito pesado. talvez por isso esteja saído suando em todas as fotos. essa barra com esse bordado em flores rosas foi o mais cafona, não entendi cômoda Lala e o Sandro Barros conseguiram fazer um vestido tão brega!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, o nome da avó da Lalá é Maricy Trussardi!Bj

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.