Noivado Lala Rudge - parte 1

Um pouco de como começou o conto de fadas paulistano...


Texto dela mesma, em seu blog em 121/10/2011:


DICASOUTROS

EBA EBA EBA!!! Recebi as fotos do noivado!!!!! Vou mostrar todos os detalhes, pois assim é uma maneira de vocês participarem… A vontade era de convidar todas vocês! Hahahha!! Como já falamos aqui, nos sentimos amigas e não tem como eu não dividir um momento tão importante da minha vida com vocês, que me acompanham e apoiam todos os dias, né?

Não tenho nem palavras para explicar a emoção desse dia!! Com certeza, foi um dos dias mais importantes e felizes da minha vida. Nunca vou esquecer.
Confiram:

Hall social do prédio:

Hall do elevador:

Dentro do apartamento:

Nossa Senhora Imaculada em homenagem ao meu nome! Muito linda!

Varanda:

Carrinho de bem casados: um charme!!!!! Amei

Detalhe do tercinho. Fofo!

Lavabo:

Mesa de frios:

Jantar:

Mesa de doces:

Detalhe de alguns doces:

E aí? Gostaram? Quero saber de tudo!!!!!
Quero agradecer toda a atenção e carinho dos profissionais que trabalharam comigo, foram todos maravilhosos!! Muito obrigada.
Agradecimento especial: A minha mamis, que fez tudo isso com tanto amor e carinho!! Está na cara, né??  Sem essa dedicação dela…  A noite não teria sido tão especial e inesquecível.
Informações:
Buffet: Paulo Righi
Bem casados: Conceição
Bolo: Isabella Suplicy 
Doces: Isabella Suplicy, Pati Piva e Maria Beatriz
Decor: José Antonio Bernardes
Flores by Andre Pedrotti
Toalha da mesa: Victoria Mill
Fotos: Flavia Vitoria e Cissa Sannomyia

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.