PBKIDS promove curso para gestantes e casais grávidos no Shopping Anália Franco

Profissionais do Projeto Sempre Materna dão dicas sobre cuidados com o bebê
 
 
A PBKIDS, em parceria com a marca Sempre Materna, realiza curso para gestantes e casais grávidos. Ministrados por enfermeiras pediátricas, especializadas nesse universo, os encontros abordarão de forma teórica e prática a rotina do RN em casa, ensinando como dar banho, trocar as fralda e realizar a higienização do coto umbilical. O objetivo é esclarecer dúvidas e levar novidades a esse público. O próximo encontro acontece no dia 10 de setembro, segunda-feira, na PBKIDS do Shopping Anália Franco, em São Paulo. Para participar é preciso enviar mensagem para cursodegestantes@pbkids.com.br, com nome completo, e-mail e telefone de fácil contato.  
 
Ainda este ano, o Projeto Sempre Materna, referência no segmento de cursos para gestantes, mamães, cuidadores e vovós, realizará com a PBKIDS workshops em todo o Brasil. “É fato que os primeiros anos de vida de uma criança são muito importantes, com o espaço baby queremos fazer parte dessa história e contribuir com a necessidade do nosso público PBKIDS Baby.”, comenta Celso Pilnik, diretor comercial da PBKIDS. A ideia é realizar encontros mensais e itinerantes por todas as lojas do estado. A ação caminha para seu quinto encontro e já reuniu mais de 300 futuras mamães e papais.
 
Desde 2006 a PBKIDS Brinquedos investe no segmento bebê e assim nasceu a PBKIDS Baby, espaço com conceito moderno e diferenciado desenhado para gestantes e crianças com três anos de idade. Para aprimorar sua prestação de serviço, a marca também treina suas colaboradoras com o objetivo singular de prepará-las no atendimento às clientes. PBKIDS Baby oferece desde puericultura pesada (carrinhos de passeio, banheiras, andadores, etc.) até a leve (chupetas, mordedores, acessórios para alimentação, etc.).
 
 
Serviço
PBKIDS BABY - Projeto Sempre Materna
Inscrições gratuitas
Data: 10/09/2012
Horário: 14h às 18h
Local: PBKIDS Baby – Shopping Anália Franco
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 – Jardim Anália Franco
Mais informações:
 
 
PBKIDS Brinquedos
Av. Rebouças, 2538 - J. Paulistano
E mais 60 endereços em todo o país.
www.pbkids.com.br – SAC: (11) 3825 7046
 
 
Projeto Sempre Materna
Fone: (11) 3881-0002
Diretora da Marca: Keila Cristiuma
 
Sobre a Sempre Materna
A Sempre Materna se tornou grife confiável de cursos para gestantes, mamães, bebês, cuidadores e vovós. São dez anos em ações especiais, entre elas, o In Company”, que atende empresas como Vivo, Telefonica, Ericsson, Tam, Claro, Amil, Drogaria São Paulo, Reckitt Benckiser, Pfizer, PB KIDS, Drogasil entre outras.
 
Já o Sempre Materna Vip nasceu do desejo das mamães em ter atendimento personalizado e individual no conforto de casa (algumas com gravidez de risco) ou o atendimento Delivery para auxiliar as mamães de primeira viagem nos cuidados com o bebê logo após a alta da maternidade.
 
A empresa ainda oferece cursos para Casais (City), recebendo-os em São Paulo , com passeios, atividades ou organizando viagens (Trip) – aliando treinamento para gestante com momentos para namorar e relaxar em hotéis fazenda.
 
Assessoria de Imprensa e Comunicação: Andrea Feliconio. Fone: (11) 2309-4144/9144-9663. E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br/ andreafeliconio@gmail.com.
 
 
 
 
Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br
11-2309-4144 | 9144-9663.

Facebook: Andrea Feliconio
Twitter/Skype: andreafeliconio. 

“Existem dois tipos de empresas: as que investem em comunicação e as que vão desaparecer”!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.