A assessoria e organização do "A Perfect Day - Amandica Indica!" - Vitória-ES: Marcela Pedra e Noivinha de Luxo



E então, há quase um ano atrás eu conhecia uma linda menina mulher... doce sonhadora e mais do que isso, com uma vontade enorme de crescer e trabalhar com o que ama de verdade: fazer com que outras noivas, assim como ela foi um dia, realizem seus sonhos do "grande dia" em segurança e plenitude.

A conheci poucas semanas antes dela voltar para sua cidade natal: Vitória - ES. O nome dela é Marcela Pedra, tem 28 anos e é casada com Bruno Mendes. - linda, educada, batalhadora, sonhadora na medida certa e com muita vontade do "novo".

Tenho 28 anos e sou casada com Bruno Guedes.
Antes da assessoria e cerimonial ela teve a idéia de criar o blog www.noivinhadeluxo.com.br, pois assim como milhares de noivinhas, passava madrugada a dentro procurando novidades e sugestões para que seu casamento ficasse exatamente do jeitinho como ela sempre sonhou.
Ela se preocupava com tudo! Com a cor das forminhas, com o modelo do  vestido que caísse bem, com o estilo da decoração, com o sapato que fosse bonito e confortável , com o penteado que ficasse bem com o seu cabelo, com o véu que combinasse com o vestido, com o  buffet  que agradasse a todos  .... tudo  tudo.
Queria que seus amigos e familiares participassem desse dia com tudo que fosse a cara dos noivos.
Seu casamento foi preparado com o maior carinho do mundo.
Sem dúvida, foi o dia mais feliz da sua vida e para isso se tornar realidade, a internet foi sua grande aliada.
Realmente, organizar um casamento não é fácil. Por isso, ela começou a se empenhar em ajudar outras noivas, a fazer cursos na área e se profissionalizar e hoje está  empenhada em facilitar a vida de vocês. Todos os dias ela tenta postar o máximo de novidades e tendências para que seu casamento fique  lindo e seja como realmente esperavam. E eu me apaixonei pelo seu carisma e profissionalismo!

Em relação ao "A perfect Day" em Vitória no ES, ela está sendo uma grande aliada, aliás, a única que eu poderia ter encontrado com tanta dedicação e por isso eu digo que ela também é "dona" do evebnto e será até ela se cansar dele, por que por mim, ela fará todas as suas edições por lá!

Parabéns Marcela Pedra, o sucesso é todo seu e tenho orgulho de seus casamentos tão lindos que tem organizado... me sinto um pouco madrinha sua, pois te incentivei desde o começo quando você só achava que ia ser uma mera blogueira, e hoje além de ser uma das melhores ainda tem sua empresa de fazer mulheres felizes em um de seus dias mais lindos de suas vidas!

Fique com Deus,

Obrigada por tudo,

Amanda Accioli
@Amandica_Indica
Instragram: amandicaindica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.