Paula Boulanger abrilhantará o desfile de noivas no "A Perfect Day" em Vitória - ES


 Eis que a Marcela Pedra mais uma vez me encantou quando escolheu a estilista Paula Boulanger para abrilhantar nosso evento dia 19/09 em Vitória-ES e ainda teremos uma comemoração à mais: 10 anos da "Paula Boulanger Noivas"!

Completando 9 anos, a Paula Boulager firmou-se pioneira no mercado de noivas no Espírito Santo.

A marca trouxe para Vitória grifes de alto padrão mundial, mudando o conceito de vestir das mulheres no dia mais importante de suas vidas. Tendências, exclusividade, atendimento impecável e respeito à individualidade fizeram da loja a principal referência para noivas de bom gosto.

Vejam alguns modelos:






Aliando a experiência e o conhecimento da sócia fundadora Paula Boulanger ao dinamismo da sócia Larissa Lorenzutti, a Paula Boulanger lidera o mercado com uma seleção caprichada de marcas que atendem noivas exigentes e de todos os estilos. 

Nesse período, a empresa realizou sonhos e se orgulha de participar da vida de centenas de mulheres apaixonadas pela vida.

E agora nós é que teremos orgulho de ter a marca em nosso "A Perfect Day" dia 19/03! Será tudo isso e mais um pouco que teremos no lindo desfile no dia do evento.

Parabéns pelo trabalho Paula Boulanger Noivas!

Querem ver um pouco da comemoração dos 9 anos da Paula Boulanger Noivas? Aqui:  https://www.facebook.com/media/set/?set=a.453275554705477.107141.147117241987978&type=1

Beijos e até lá,

Amanda Accioli
@Amandica_Indica
Instagram: amandicaindica


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.