A nutricionista Karyna Pugliese faz brunch de fraldas para a chegada de seu filho Ghad neste feriado paulistano!



Minha querida amiga Karyna Pugliese, amiga desde a época dos eventos corporativos, que conheci em 1998/1999, ontem, recebeu as amigas e familiares, todos somente do grupo feminino, para um brunch de fraldas delicioso no salão de festas de sua irmã, em Moema, às 11h!





Linda e em seu melhor momento, Karyna estava transbordando alegria, e preparou tudo com muito carinho para a chegada de seu "pequeno grande homem", o Ghad, que está previsto para chegar no começo de março.






Uma considerável parte de toda a decoração ela trouxe de Miami quando foi montar o enxoval do Ghad, e o restante foi idealizado e realizado pela sua irmã Márcia que trabalha com decoração de chás, aniversários etc.





Para mim foi uma grande satisfação poder vê-la, afinal desde 2007 quando ela foi com seu noivo na época, o empresário e surfista Thiago Ferrão, hoje seu marido, entregar o convite para seu chá-bar. 



Aliás, vale a pena assistir novamente o vídeo do casamento deles, que foi na praia e cheio de amor: http://amandicaindica.blogspot.com/2011/09/o-lindo-casamento-na-praia-de-karyna-e.html




Também usei algumas fotos do casamento dela nesta matéria que escrevi: http://amandicaindica.blogspot.com/2010/11/vai-casar-na-praia-dicas-e-inspiracoes.html






Parabéns Ká, estou muito feliz por você, tudo lindo, você linda e FELIZ!


Um grande beijo e até à maternidade!

Amandica!
@Amandica_Indica



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.